Famosos

Cantor Tierry revolta seguidores após fazer desabafo nas redes sociais: "Não preciso de nenhum fã"

Entenda o que aconteceu

Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 14/06/2022 às 13:50 | Atualizado em 14/06/2022 às 13:57
Notícia
Foto: Reprodução
O cantor Tierry - FOTO: Foto: Reprodução

Tierry deixou os seguidores revoltados após fazer um desabafo nas redes sociais na manhã desta terça-feira (14). No post, o cantor disse que prefere que as pessoas sejam fãs do trabalho dele e não de sua vida íntima.

..

"Eu não preciso de nenhum fã da minha vida pessoal. Quero pessoas que gostem da minha música e me ajudem a dar sentindo a ela. Sou imperfeito demais pra ser exemplo. Exemplo é Jesus", escreveu.

Após ser publicado, o post recebeu várias críticas dos seguidores do artista. Alguns fãs pediram que ele fosse mais "gentil", já outros o aconselharam a não expor a vida pessoal na internet.

São João de Caruaru 2022

Tierry é uma das atrações confirmadas na programação deste final de semana no São João de Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O cantor se apresentará no palco principal no domingo (19).

Além dele, a banda Magníficos e Tarcísio do Acordeon também sobem ao palco na mesma noite.

Troféu Danado de Bom 2022

A TV Jornal Interior está realizando o Troféu Danado de Bom 2022, votação para escolher a melhor música do São João de Caruaru deste ano.

João Gomes, Wesley Safadão, Mari Fernandez, Xand, Gusttavo Lima, Nattan, Zé Vaqueiro, Priscilla Senna, Solange Almeida e Zé Felipe concorrem ao prêmio este ano. Vote na sua música favorita aqui.

Quem leva o Troféu Danado de Bom de melhor música do São João?

Comentários