São João

SÃO JOÃO: Elba Ramalho cancela shows; veja motivo

A cantora postou um comunicado no instagram

Sarah Rêgo
Sarah Rêgo
Publicado em 15/06/2022 às 18:45 | Atualizado em 15/06/2022 às 19:06
Notícia
Reprodução/Instagram
A cantora postou um comunicado no instagram - FOTO: Reprodução/Instagram

Elba Ramalho testou positivo para Covid-19 e precisou cancelar sua agenda de shows em pleno São João. Nesta segunda-feira (13), a artista publicou, no Instagram, um comunicado onde informava sobre o seu estado de saúde.


De acordo com a publicação, Elba Ramalho está com sintomas leves e descobriu a doença após fazer um exame de rotina: “Estou em isolamento e farei testes regulares para poder retomar as atividades com segurança, assim que possível”, escreveu na legenda. Por fim, a cantora agradeceu a todos pela compreensão.


Elba Ramalho no São João de Caruaru


A cantora esteve presente na abertura do maior e melhor São João do mundo, no dia 4 de junho. Claudia Leitte e Solange Almeida também estiveram no palco do Pátio de Eventos Luiz Gonzaga, em Caruaru.


Durante a apresentação de Elba Ramalho, o público se posicionou contra o presidente Jair Bolsonaro. Em meio a xingamentos, a cantora ignorou o grito da plateia e seguiu com a apresentação.

..
Troféu Danado de Bom 2022


O São João ainda está longe de acabar, mas você já pode escolher qual é a sua música favorita. O Troféu Danado de Bom 2022, da Tv Jornal Interior, selecionou as músicas que estão bombando nas rádios de todo o Brasil. Vote na sua música favorita aqui.

Comentários