ENTRETERNIMENTO

SIMONE E SIMARIA: O que aconteceu com Simone e Simaria no Programa do Ratinho? Simaria explica tudo o que rolou

Saiba tudo o que aconteceu com Simone e Simaria no Programa do Ratinho

Gabriella Zilma
Gabriella Zilma
Publicado em 15/06/2022 às 13:40 | Atualizado em 17/06/2022 às 11:33
Notícia
Reprodução/Instagram
Fim temporário da dupla Simone e Simaria foi anunciado na quinta-feira (16) - FOTO: Reprodução/Instagram

Há mais de um mês atrás, a dupla Simone e Simaria repercutiam nas redes sociais, após uma discussão no Programa do Ratinho, a participação até precisou ser interrompida. 

Mesmo após a discussão, ambas continuaram com a agenda de shows pelo Nordeste, no qual também aconteceu um 'climão' após Simaria chegar duas horas atrasada em show.

..

Saiba agora o que Simaria falou sobre a discussão no Programa do Ratinho

.

Reprodução: SBT/ Instagram
Simone e Simaria se desentendem no Programa do Ratinho - Reprodução: SBT/ Instagram

Em entrevista ao colunista Leo Dias, Simaria lembrou da situação e revelou que aquele foi seu “grito de socorro”.

“Você sabe do Ratinho, que foi meu grito de socorro?”, dando inicio à entrevista, logo também alegou ser reprimida por Simone durante toda sua carreira: “Tudo que vou fazer, sou discriminada pela Simone.”

Em seguida, a cantora demonstra com beliscões no colunista, como forma de "imitar" o que Simone faz com ela.

“Cala a boca, não faz isso, fica quieta”, diz, a cada beliscão.

“Você tem noção do que é passar 20 e tantos anos da sua vida sendo mandada calar a boca e não ser você mesma? Você é você mesmo ou um personagem?” questionou a sertaneja.

Simaria revela também o real motivo da sua separação

Simaria, abriu o coração e expôs o motivo do fim do seu casamento com Vicente Escrig, durante a entrevista ao colunista Leo Dias, do site 'Metrópoles'.

A cantora contou que colocou um ponto final na relação de 14 anos após uma viagem à Espanha, ela percebeu que tinha perdido a admiração pelo até então marido e que ele não a ajudava em casa.

"Minha separação, perdi admiração sabe quando você olha e... vidas diferentes demais, sempre morou dentro do Brasil", disse ela.

"Ao invés dele fazer essa parte de casa, não me ajudava, eu que fazia tudo, ai eu pensei 'que esse cara tá fazendo aqui?' e comecei a observar, passei 10 meses olhando, já tinha morrido o amor que eu sentia, tudo o que eu sentia, desde a viagem da Espanha que eu fui pra descansar, eu saia ficava olhando os gestos atitudes e pensei 'caramba não é isso que eu quero mais pra mim' ai voltei da Espanha decidida", contou.

O término foi no Dia dos Namorados em 2021, após uma conversa sincera a decisão foi tomada pelo casal.

"Ele me chamou pra jantar no Dia dos Namorados, sabe quando você senta na mesa e não reconhece a pessoa que estava sentada? Voltei do restaurante focada nas minhas músicas, pensei que a decisão já tava tomada, cheguei na minha casa, ele parou o carro, 'qualquer coisa que eu falar agora não vai servir mais?' [perguntou ele], 'com certeza, a única certeza que eu tenho na minha vida é que eu não quero mais você [respondeu ela]", disse.

 

Simone e Simaria vão se separar? Entenda as polêmicas envolvendo a dupla

Você acha que Simone e Simaria vão se separar? Vote!

Comentários