São João

SÃO JOÃO DE CARUARU: Confira todas as tretas que aconteceram nas últimas semanas

Entre indiretas, reclamações e, até mesmo, bênçãos, a festa tá dando o que falar!

Sarah Rêgo
Sarah Rêgo
Publicado em 15/06/2022 às 23:48
Notícia
PREFEITURA DE CARUARU
Claudia Leitte no São João de Caruaru 2022 - FOTO: PREFEITURA DE CARUARU

Além de forró, o Pátio de Eventos Luiz Gonzaga também foi palco de muita treta nas duas primeiras semanas do São João de Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Entre indiretas, reclamações e, até mesmo, bênçãos, a festa tá dando o que falar!

Já no primeiro dia, Claudia Leitte mostrou sua indignação ao ser obrigada a encerrar o show com apenas 50 minutos de apresentação. No momento, a cantora disse estar arrasada. Ainda na abertura, os camarotes oficiais do São João de Caruaru precisaram ser interditados, após a estrutura ceder.

Na quinta-feira (9), o cantor gospel Thalles Roberto gerou polêmica ao abençoar o pré-candidato a governador, Anderson Ferreira (PL), durante a sua apresentação.

No dia seguinte, Simone subiu ao palco sem Simaria. De acordo com a cantora, a irmã estava doente e não conseguiu pegar o voo. Simaria chegou ao Pátio de Eventos Luiz Gonzaga depois de quase duas horas de show. A situação causou um conflito entre as irmãs.

..

Troféu Danado de Bom 2022


Já escolheu a sua música favorita do São João? Pois está na hora de votar no Troféu Danado de Bom 2022, da Tv Jornal Interior! Nós estamos selecionando as músicas mais pedidas do momento. Para votar na sua música favorita, acesse o site Troféu Danado de Bom.


Tretas do São João de Caruaru parte 1



Tretas do São João de Caruaru parte 2

Comentários