Evento

Após polêmica no São João de Caruaru, Simone e Simaria voltam a Pernambuco para fazer show; saiba onde será apresentação

Desentendimento repercutiu nas redes sociais

Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 16/06/2022 às 14:00 | Atualizado em 16/06/2022 às 16:54
Notícia
Foto: Divulgação
Simone e Simaria farão mais um show em Pernambuco - FOTO: Foto: Divulgação

Simone e Simaria vão voltar para Pernambuco neste mês para realizar um show gratuito após a polêmica no São João de Caruaru, no Agreste do estado. Dessa vez, a dupla se apresentará no São João de Petrolina, no dia 25.

Na madrugada do sábado (11), Simone subiu ao palco sozinha no São João de Caruaru e disse que a irmã havia passado mal mais cedo e não conseguiu pegar o mesmo voo. Pouco antes do fim do show, Simaria chegou e teria se desentendido com Simone no palco do evento.

..

O São João de Petrolina começará nesta sexta-feira (17). Na abertura, estão confirmadas as apresentações de Lenno & Mirella, Zezé Di Camargo e Luciano, Luan Estilizado e Tarcísio do Acordeon.

Confira a programação completa do São João de Petrolina aqui.

Este ano, o evento será realizado no Pátio de Eventos Ana das Carrancas, montado no terreno onde funcionava o Ceape, na Avenida Sete de Setembro. A festa terá nove noites com programações que incluem atrações locais e nacionais

Relembre as "tretas" do São João de Caruaru (parte 1)

Troféu Danado de Bom 2022

A TV Jornal Interior está realizando o Troféu Danado de Bom, votação para escolher qual é a melhor música do São João de Caruaru 2022.

João Gomes, Wesley Safadão, Mari Fernandez, Xand, Gusttavo Lima, Nattan, Zé Vaqueiro, Priscilla Senna, Solange Almeida e Zé Felipe também concorrem ao prêmio este ano. Vote na sua música favorita aqui.

Simone e Simaria vão se separar? Entenda as polêmicas envolvendo a dupla

Você acha que Simone e Simaria vão se separar? Vote!

Comentários