Famosos

Simaria fala sobre brigas com Simone e revela que se sente recriminada pela irmã: "Grito de socorro"

Dupla foi alvo de polêmicas no São João de Caruaru e no programa de Ratinho

Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 15/06/2022 às 9:27 | Atualizado em 16/06/2022 às 16:57
Notícia
Foto: Divulgação
Simone e Simaria - FOTO: Foto: Divulgação

Após as polêmicas do programa do Ratinho e no São João de Caruaru, Simaria Mendes (da dupla Simone e Simaria) decidiu desabafar sobre as brigas com Simone em entrevista ao colunista do portal Metrópoles, Leo Dias.

Na conversa, a cantora revelou que sempre foi criticada no trabalho e disse que o desentendimento no programa do Ratinho foi um "grito de socorro". Ela afirmou que é "recriminada" por Simone em tudo que vai fazer. 

..

"Você tem noção do que é passar vinte e tantos anos da sua vida sendo mandada calar a boca e não ser você mesmo? Você é você mesmo? Eu não tenho vergonha de falar a verdade", disse Simaria. De acordo com ela, a irmã costuma dar beliscões quando não quer que ela fale algo.

Ainda na entrevista, a artista desabafou que costuma ser constantemente comparada com a irmã:

"Acha que não sou comparada com a Simone o tempo inteiro? 'A Simone é incrível, a Simaria é uma desgraça'. Passei a vida inteira ouvindo isso. Só quem fala bem de mim é quem me conhece pessoalmente", afirmou.

Além disso, Simaria também comentou que os figurinos que usa nos shows também costumam causar desentendimentos com Simone. "Já existiu essa conversa do decote. Ela é da igreja, eu gosto de decote. Mas não consegue parar. Foi assim que começou", conta.

A cantora contou a Leo Dias que a relação entre as irmãs fora dos palcos, longe dos holofotes, é muito boa, mas há muitas pessoas que gostam de "inventar histórias" sobre elas.

"Nós somos irmãs, isso é eterno. Fora do palco funciona melhor do que em cima do palco. Uma é empreendedora e a outra é meio 'está tudo bem'. Sabe quando as pessoas complicam e inventam histórias e querem colocar veneno e mer*** onde não tem?", disse.

Veja a entrevista completa:

Troféu Danado de Bom 2022

A TV Jornal Interior está realizando o Troféu Danado de Bom, votação para escolher a melhor música do São João de Caruaru 2022.

João Gomes, Wesley Safadão, Mari Fernandez, Xand, Gusttavo Lima, Nattan, Zé Vaqueiro, Priscilla Senna, Solange Almeida e Zé Felipe também concorrem ao prêmio este ano. Vote na sua música favorita aqui.

Simone e Simaria vão se separar? Entenda as polêmicas envolvendo a dupla

Você acha que Simone e Simaria vão se separar? Vote!

Comentários