Celebridades

Zé Neto chora após falar sobre quadro de saúde

O cantor se mostrou bastante emocionado

Sarah Rêgo
Sarah Rêgo
Publicado em 16/06/2022 às 20:52 | Atualizado em 16/06/2022 às 21:00
Notícia
Allysson Moreno/Divulgação
Cantor Zé Neto se recupera do acidente - FOTO: Allysson Moreno/Divulgação

Finalmente Zé Neto recebeu alta! Nesta quinta-feira (16), o cantor publicou, em seu Instagram, um vídeo emocionado.

No momento, o sertanejo se mostrou bastante agradecido: “Quando a gente ama o que faz, fica difícil. A gente é ser humano, igual a todo mundo. Mas graças a Deus, às orações de cada um de vocês, estou de volta. Com bastante dor ainda, mas sem risco de vida. Queria agradecer mais uma vez”, disse.

No início do mês, Zé Neto fraturou três costelas durante uma aula de boxe. O cantor teve uma recuperação delicada e precisou ficar de repouso.

Deboche

Após pausa de duas semanas, a dupla Zé Neto e Cristiano voltará aos palcos amanhã (17), em Bálsamo (SP). Quem deu a notícia foi o próprio Zé Neto que debochou: "Vocês achavam que eu não voltava? Imparável. Foguete não tem ré”, disse no Instagram oficial da dupla.


Zé Neto e Cristiano em Caruaru


A dupla vai tocar no São João de Caruaru, no dia 24 de junho. Os cantores vão dividir o palco do Pátio de Eventos Luiz Gonzaga com Luan Santana, Novinho da Paraíba e Matheus Fernandes.


Noite católica


Na noite desta quinta-feira (16), Dia de Corpus Christi, está sendo realizada a noite católica no São João de Caruaru. Acompanhe a transmissão ao vivo pela TV Jornal Interior.

Troféu Danado de Bom 2022


Escolha sua música favorita do São João no Troféu Danado de Bom 2022, da Tv Jornal Interior! Para votar, acesse o site Troféu Danado de Bom.

Comentários