Celebridades

Babado! Simaria dá pausa na carreira; veja motivo

Comunicado foi divulgado nesta quinta-feira

Sarah Rêgo
Sarah Rêgo
Publicado em 16/06/2022 às 21:52 | Atualizado em 16/06/2022 às 23:35
Notícia
Divulgação
Irmãs têm passado por desentendimentos - FOTO: Divulgação

Simaria vai dar uma pausa na carreira! Através de comunicado oficial, publicado no Instagram da dupla, a cantora afirmou, nesta quinta-feira (16), que ficará um tempo longe dos palcos para cuidar da saúde mental.


Ainda de acordo com o comunicado, Simone cumprirá a agenda de shows sozinha. A decisão foi tomada após uma série de conflitos entre as irmãs. Em entrevista ao colunista Léo Dias, Simaria afirmou que está desgastada.

..
Confira o comunicado oficial na íntegra


"A RSS Produções Artísticas e Entretenimento, escritório responsável pelo gerenciamento da carreira de Simone e Simaria, comunica que Simaria Mendes, por determinação médica, não poderá cumprir a agenda de compromissos (shows).


Em recado aos contratantes e fãs pronuncia a Simaria: 'Meus amores, cantar é tudo que mais amo, mas neste momento preciso me afastar dos palcos para cuidar da minha saúde.


Certa de que vamos nos reencontrar, em breve, sejam a segunda voz de minha irmã, Simone, na minha ausência. Em breve nos reencontramos'. Todos os compromissos da Simone & Simaria serão cumpridos pela artista Simone Mendes."


Desentendimentos


Não é de hoje que a dupla anda se desentendendo. Após vazar um áudio de Simone e Simaria discutindo nos bastidores do Programa do Ratinho, a dupla protagonizou uma cena constrangedora no São João de Caruaru.


Na última sexta-feira (10), Simone subiu ao palco sozinha. Após 1h30 de show, Simaria chegou no Pátio de Eventos Luiz Gonzaga e explicou que estava com problemas de saúde. Enquanto Simone pedia para finalizar o show, Simaria insistia em continuar.


Noite católica no São João de Caruaru


Hoje (16), está acontecendo a noite católica no São João de Caruaru. Em comemoração ao Dia de Corpus Christi, Dudu do Acordeon, Padre Damião Silva e Joanna sobem ao palco do maior e melhor São João do mundo. Para conferir os shows, assista a transmissão ao vivo da TV Jornal Interior.


Troféu Danado de Bom

Escolha a melhor música do São João e vote no Troféu Danado de Bom 2022, da TV Jornal Interior. Para participar, clique aqui.

Tretas do São João parte 1

Tretas do São João parte 2

Comentários