Celebridades

Reconciliação? Maiara e Fernando voltam a usar aliança

O público chegou a especular que Maiara e Fernando estavam separados.

Sarah Rêgo
Sarah Rêgo
Publicado em 16/06/2022 às 23:44
Notícia
Reprodução/Instagram
Cantora Maiara - FOTO: Reprodução/Instagram

O amor está no ar! Maiara, da dupla Maiara e Maraísa, e Fernando voltaram a usar a aliança de noivado! Durante meses, os fãs ficaram curiosos sobre o motivo para o casal não usar mais o adereço. O público chegou a especular que Maiara e Fernando estavam separados.

No entanto, em entrevista ao colunista Léo Dias, a cantora afirmou que a aliança apenas “voltou para o lugar”. O relacionamento do casal é marcado por idas e vindas.

Polêmica

Maiara e Maraisa se envolveram em uma polêmica recentemente, após serem proibidas pela justiça de usarem a marca “As Patroas”. Isso porque o nome já pertence a cantora baiana, Daisy Soares. A decisão foi tomada pelo juiz Argemiro de Azevedo Dutra, da 2ª Vara Empresarial de Salvador.

São João de Caruaru


Com muito forró e sertanejo, Maiara e Maraisa, Alok e Pedrinho Pegação vão subir ao palco do São João de Caruaru, no dia 25 de junho.

Dia de Corpus Christi


Para comemorar o Dia de Corpus Christi, quem se apresenta no palco do Pátio de Eventos Luiz Gonzaga é Dudu do Acordeon, Padre Damião Silva e Joanna. Para assistir a transmissão ao vivo, acesse o canal do Youtube da TV Jornal Interior.

Troféu Danado de Bom

Já escolheu sua música favorita do São João 2022? Então, está na hora de votar no Troféu Danado de Bom, da TV Jornal Interior. Para votar no seu artista favorito, acesse o site Troféu Danado de Bom.

Comentários