Famosos

VIOLÊNCIA: Fãs de Maiara e Maraisa atacam cantora baiana; entenda

Daisy Soares foi reconhecida pela justiça como proprietária da marca "A Patroa".

Sarah Rêgo
Sarah Rêgo
Publicado em 14/06/2022 às 19:55
Notícia
Reprodução/Instagram
As Patroas era formado por Marília Mendonça, Maiara e Maraisa - FOTO: Reprodução/Instagram

Após Maiara e Maraisa serem proibidas de usarem a marca “As Patroas”, os fãs da dupla estão atacando a cantora baiana, Daisy Soares, que foi reconhecida pela justiça como proprietária da marca "A Patroa".


Em entrevista ao G1, Dayse afirmou que está sofrendo diversos ataques pelas redes sociais: “As mensagens privadas são as mais ofensivas. Tem xenofobia, me chamam de nordestina desgraçada, dizem 'tinha que ser do Nordeste' em um tom pejorativo, além de falarem para eu desistir desse nome e entregar a marca", disse.


Dayse ainda explicou o motivo de recorrer à justiça: "Fiquei impedida de ser identificada nas plataformas digitais, porque quando vai buscar uma música minha, aparece logo o álbum delas”. A artista também ressaltou que, por este motivo, está sofrendo prejuízos financeiros.


Maiara e Maraísa ainda não se pronunciaram sobre o assunto.

..

Decisão

Na última quarta-feira (8), o juiz Argemiro de Azevedo Dutra, da 2ª Vara Empresarial de Salvador, reconheceu Dayse Soares como proprietária da marca "A Patroa", que também era o nome do projeto de Marilia Mendonça, Maiara e Maraisa.


Maiara e Maraísa no São João de Caruaru

A dupla sertaneja vai se apresentar no dia 25 de junho, no São João de Caruaru. Além de Maiara e Maraisa, Alok, Pedrinho Pegação e Mari Fernandes também vão estar presentes no Pátio de Eventos Luiz Gonzaga.


Por que o São João de Caruaru é o maior e melhor do mundo?

Comentários