Celebridades

Vixi! Cantora de forró expõe Wesley Safadão

Gil Mendes relatou situações machistas que sofreu com o cantor

Sarah Rêgo
Sarah Rêgo
Publicado em 18/06/2022 às 0:36 | Atualizado em 18/06/2022 às 0:36
Notícia
Divulgação
Wesley Safadão - FOTO: Divulgação

Safadão não para de se envolver em polêmicas! Nesta quinta-feira (16), Gil Mendes, ex-vocalista da banda Garota Safada, falou sobre diversas situações de preconceito que sofreu com o cantor, enquanto trabalhavam juntos.


Em entrevista ao IELCAST, a artista afirmou que apenas Wesley Safadão poderia usar o banheiro do ônibus da banda. Gil Mendes ainda disse que precisava fazer suas necessidades na estrada igual uma “vaca”.

Polêmicas

Recentemente, Safadão tem se envolvido em diversas polêmicas. O ex-tecladista da banda, Jampa, disse em entrevista que Wesley não fala com os músicos e não permite que eles visitem o seu camarim. Ainda de acordo com Jampa, quem desrespeitasse as regras poderia receber uma multa.


O cantor também esteve envolvido em uma polêmica com a ex-dançarina do Faustão, Thay Gonçalves. Durante entrevista, ela disse que Safadão pediu que as bailarinas ficassem longe dele durante as apresentações, pois Thyane Dantas teria ciúmes. No instagram, a esposa de Wesley se defendeu e declarou que desconhece a história.

Safadão em Caruaru


Wesley Safadão estará no São João de Caruaru, no dia 29 de junho. O cantor vai subir aos palcos do Pátio de Eventos Luiz Gonzaga junto com Magnatas do Forró, Quinteto Violado e Geraldinho Lins.

São João de Caruaru


Hoje (17), começa o terceiro fim de semana do São João de Caruaru. Com 24 polos juninos, a festa vai pegar fogo! João Gomes, Jonas Esticado e Azulão são as atrações desta sexta.


No sábado (18), o público vai conferir os shows de Fulô de Mandacaru, Xand Avião, Vitor Fernandes e Caniana do Forró. No domingo (19), a banda Magníficos, Tarcísio do Acordeon e Tierry vão animar a noite.

Para ficar ligado em tudo que está acontecendo no Pátio do Forró, assista a transmissão ao vivo da TV Jornal Interior. 


Troféu Danado de Bom


Safadão está concorrendo, junto com Rogerinho, ao Troféu Danado de Bom, da TV Jornal Interior, com a música “Tchuco Nela”. A premiação vai escolher a melhor música do São João 2022. Para participar, clique aqui.

Comentários