Celebridades

Vixe! Ex-tecladista de Safadão denuncia condições abusivas de trabalho; veja

Quem desrespeitava as regras, recebia uma multa.

Sarah Rêgo
Sarah Rêgo
Publicado em 14/06/2022 às 20:55
Notícia
NE10
Ex-tecladista fala sobre as condições de trabalho na banda de Wesley Safadão - FOTO: NE10

Parece que Safadão não é lá um bom patrão! O ex-tecladista da banda de Wesley Safadão, Jampa, afirmou que o cantor não fala com os músicos da banda e não permite que eles visitem o seu camarim. Ainda de acordo com Jampa, quem desrespeitar essas regras pode receber uma multa.

A declaração foi dada no ">podcast do Arlindo Orlando. Durante a conversa, Jampa explicou que só era permitido falar com o cantor sobre assuntos profissionais: “Você não podia ter contato com o Wesley porque era arriscado até ser multado se conversasse com ele coisas que não fossem de palco”, disse.

..

Confusão com bailarina

Não é a primeira vez que Safadão é acusado de estrelismo. Recentemente, a ex-dançarina do Faustão, Thay Gonçalves, afirmou que Wesley não podia ficar no mesmo local das bailarinas: “A esposa dele tinha pedido pra gente não estar onde ela ia estar e nem onde ele ia passar", disse em entrevista ao Pocah Podcast.

Thyane Dantas, esposa do cantor, se defendeu: “Nunca troquei nenhuma palavra com ela. Não faço ideia de como, quando e por que dessa situação ter chegado pra ela dessa forma. Isso não foi um pedido meu e jamais seria", pontuou.

Safadão no São João de Caruaru

Wesley Safadão é uma das atrações confirmadas para o São João de Caruaru. O cantor vai subir aos palcos do Pátio de Eventos Luiz Gonzaga, no dia 29 de junho, junto com Magnatas do Forró, Quinteto Violado e Geraldinho Lins.


Por que o São João de Caruaru é o maior e melhor do mundo?

Comentários