Celebridades

Velório de Simaria? Homenagem de Simone vira piada na internet; entenda

Após desentendimentos, Simone prestou uma homenagem a Simaria

Sarah Rêgo
Sarah Rêgo
Publicado em 20/06/2022 às 0:51
Notícia
Reprodução/Redes Sociais
Simone assumiu agenda de shows da dupla sozinha após afastamento de Simaria dos palcos - FOTO: Reprodução/Redes Sociais

Simone e Simaria continuam dando o que falar! Dessa vez, tudo começou quando, durante a apresentação da música “Amiga”, a produção exibiu no telão fotos de Simaria em preto e branco, envoltas em uma moldura com flores.


Apesar das fotos serem uma forma de marcar a presença da cantora nos palcos, já que Simaria deu uma pausa na carreira, os fãs logo associaram as imagens a um velório.


Alguém avisa se a Simaria ta viva?”, disse o internauta que postou o momento do show no TikTok. Com mais de 38 mil comentários, a publicação viralizou nas redes sociais.

@jaomarcus20 Alguem avisa se a Simaria ta viva? #simoneesimaria #separacao #velorio #foryou ? som original - João Marcus Simões


Confusão em Caruaru


Após Simone subir ao palco sozinha no São João de Caruaru, as irmãs sofreram uma série de desentendimentos que acarretou na pausa da carreira de Simaria. O anúncio foi dado na última quinta-feita (17). Enquanto isso, Simone cumpre a agenda da dupla.



Troféu Danado de Bom

Já escolheu sua música favorita do São João 2022? Então, acesse o site do Troféu Danado de Bom, da TV Jornal Interior, e vote na sua escolhida! ,

Comentários