POLÊMICA

BRUNA KARLA: Quem é Bruna Karla? Saiba tudo sobre a cantora gospel acusada de homofobia por Xuxa, Jojo Todynho e Gil do Vigor

A cantora gospel Bruna Karla é alvo de críticas desde que a web resgatou falas tidas como homofóbicas em uma entrevista em dezembro de 2021

Anderson Alves
Anderson Alves
Publicado em 21/06/2022 às 13:53
Reprodução/Instagram
Cantora se envolveu em polêmica e é acusada de homofobia; entenda - FOTO: Reprodução/Instagram
Leitura:

Nos últimos dias, um vídeo resgatado do 'Positivamente Podcast', de Karina Bachhi, começou a circular e viralizar nas redes sociais.

Na conversa publicada em dezembro de 2021, a cantora gospel Bruna Karla concede uma entrevista e revela que recebeu a proposta de um amigo homossexual para cantar em seu casamento com outro homem, mas recusou.

 ..

Bruna afirma que falou para o seu amigo que "o que Deus sonhou pra você não foi isso, você me perdoa".

A cantora completa dizendo: "Quando você se casar com uma mulher linda e cheia do poder de Deus, eu vou, sim". Por causa do seu posicionamento, a cantora recebeu milhares de críticas nas redes sociais.

veja

Desde então, a cantora recebeu críticas de famosos como Gil do Vigor, Xuxa e Jojo Maronttinni mais conhecida como Jojo Todynho. Após a repercussão do vídeo, o 'amigo' citado na conversa vazou um áudio enviado por Bruna Karla:

"Eu quero te dizer, Bruno, é que você sabe que eu sempre te amei e vou continuar te amando muito. Você é meu amigo e, nas amizades, a gente sempre respeita a escolha de cada um e a vida de cada um. (...) Nunca na minha vida eu fui homofóbica, nunca, e você sabe disso."

VEJA TAMBÉM: Madrasta de Bruna Karla fala sobre relação da cantora gospel com o pai: "Ela dá uma esmola mensal". Clique aqui e saiba mais.

Mas afinal, quem é Bruna Karla?

Bruna Karla é uma cantora brasileira de música cristã contemporânea. Ela é natural do Rio de Janeiro, tem 32 anos e canta em igrejas desde criança. Lançou o seu primeiro trabalho profissional na música gospel em 2001, intitulado "Alegria Real".

Desde então, ela já lançou cerca de 11 discos no gospel. Alguns deles receberam disco de platina (como o Advogado Fiel, de 2009).

Bruna Karla já foi indicada ao Grammy Latino na categoria "Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa" quatro vezes: em 2010, com "Advogado Fiel", em 2013, com "Aceito Teu Chamado", em 2015, com "Como Águia" e em 2017 com  "Incomparável".

Em 2011, gravou seu primeiro DVD ao vivo, no Rio de Janeiro, com seus maiores sucessos no repertório. O DVD ficou entre os 10 mais vendidos do ano de 2011, sendo certificado com disco de ouro e posteriormente platina.

Desde 2007, Bruna é casada com Bruno Santos, produtor musical e tecladista da banda gospel '4 por 1'. Juntos, eles são pais de dois filhos: Bella Santos e Benjamin Santos. Atualmente, no Instagram, a cantora possui mais de 5,3 milhões de seguidores.

Youtube.
MÚSICA GOSPEL Bruna Karla no Positivamente Podcast - FOTO:Youtube.

Mais Lidas