BOMBA!

KLARA CASTANHO: Em relato emocionado, atriz de 21 anos revela: "fui estuprada" e fala sobre gravidez e doação de bebê

Em pronunciamento oficial atriz revelou em 'carta aberta' que foi estuprada; saiba mais

Anderson Alves
Anderson Alves
Publicado em 25/06/2022 às 21:11 | Atualizado em 27/06/2022 às 12:05
Notícia
PAULO BELOTE/TV GLOBO
RELATO Atriz revelou aos seus seguidores que foi estuprada e ficou grávida - FOTO: PAULO BELOTE/TV GLOBO

A atriz brasileira Klara Castanho, de 21 anos, foi envolvida em uma série de vazamentos que provocaram grande repercussão nas redes sociais na tarde deste sábado (25/6) depois de uma história sobre sua vida pessoal vir à tona nas redes.

No início da noite, a atriz que viveu o papel de 'Paulinha', na novela Amor a Vida, da TV Globo, se pronunciou nas redes sobre o assunto.

..

O que aconteceu com Klara Castanho? Entenda

A polêmica começou quando a influenciadora Antônia Fontenelle disse em uma live que uma atriz global de 21 anos teria engravidado e doado a criança para adoção.

A apresentadora disse que a atriz "não quis olhar para o rosto da criança" e revelou que o jornalista Léo Dias teria descoberto o ocorrido e que a atriz [cujo nome não foi citado] teria implorado para a notícia não vazar.

Veja vídeo: Antônia Fontenelle diz que atriz global está grávida

Alguns internautas associaram as afirmações de Fontenelle ao nome de Klara Castanho e muitos se pronunciaram dizendo considerar que essa era uma história pessoa, que não devia ser escancarada. Mas depois de muita polêmica nas redes sociais, a própria atriz resolveu falar.

Atriz Klara Castanho se pronuncia

Depois de toda repercussão do caso, a atriz de 21 anos, falou sobre o ocorrido e disse que estava "com muita dor por ter que reviver a história".

Klara revelou, ainda, que foi estuprada e depois de algum tempo descobriu que estava grávida.

"Esse é o relato mais difícil da minha vida. Pensei que levaria essa dor e esse peso somente comigo. No entanto, não posso silenciar ao ver pessoas conspirando e criando versões sobre uma violência repulsiva e de um trauma que eu sofri. Eu fui estuprada", começou ela no que chamou de "carta aberta".

Leia na íntegra a 'carta aberta' da atriz Klara Castanho

Comentários