São João

SÃO JOÃO DE CARUARU: Priscila Senna recebe prêmio Troféu Danado de Bom 2022

A cantora recebeu o prêmio da TV Jornal Interior no palco do Pátio do Forró

Sarah Rêgo
Sarah Rêgo
Publicado em 26/06/2022 às 23:11
Notícia
Felipe Queiroz/ Michel Angelo/ Divulgação
Priscila Senna - FOTO: Felipe Queiroz/ Michel Angelo/ Divulgação

Priscila Senna recebeu, neste domingo (26), o Troféu Danado de Bom 2022, da TV Jornal Interior!


A jornalista e embaixadora do São João do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação, Jailma Barbosa, subiu ao palco do Pátio do Forró para entregar pessoalmente o troféu a Priscila Senna.


A canção de Priscila Senna, “Cartão de Crédito”, foi a mais votada pelo público, que escolheu a melhor música do São João deste ano.


No momento, a cantora agradeceu pelo carinho dos fãs: "Tô muito feliz, emocionada demais, muito obrigada ao meus fãs. Amo demais vocês”, disse.


Priscila também agradeceu pela oportunidade de cantar no São João de Caruaru: “Para mim, é uma honra enorme estar aqui. No maior São João do mundo pela primeira vez. Graças a vocês, gente, muito obrigada”, finalizou.

Troféu Danado de Bom

O público votou no Troféu Danado de Bom 2022 para escolher a melhor música do São João de Caruaru, no Agreste de Pernambuco.


Esse ano, além de ganhar o troféu, o artista escolhido ganhará uma tonelada de alimentos para doar à instituição de caridade da sua escolha.


São João de Caruaru

Além de Priscila Senna, Felipe Amorim, Cavaleiros do Forró e Nattan se apresentam neste domingo (26), no São João de Caruaru.

Acompanhe toda a programação do Pátio de Eventos Luiz Gonzaga pela transmissão ao vivo da TV Jornal Interior.

Comentários