Recuperação

Após receber alta, Wesley Safadão voltará aos palcos no São João de Caruaru

Cantor estava se recuperando de uma lesão na coluna

Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 29/06/2022 às 13:21
Notícia
Instagram/Reprodução
Cantor Wesley Safadão - FOTO: Instagram/Reprodução

Wesley Safadão estava afastado dos palcos para se recuperar após sofrer uma lesão na coluna e cancelou alguns shows que estavam marcados. Nessa terça-feira (28), o cantor anunciou nas redes sociais que recebeu alta.

O artista é uma das atrações principais do São João de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, na noite desta quarta-feira (29). Ele se apresentará no Pátio de Eventos Luiz Gonzaga por volta das 20h30.

O evento será transmitido ao vivo pelo Youtube e redes sociais da TV Jornal Interior.

..

Safadão anunciou a recuperação nos stories do Instagram. Dois médicos explicaram que ele poderá voltar a fazer shows, mas deve evitar muito esforço e só poderá fazer uma apresentação por noite.

"Nós estamos liberando para que ele volte as atividades de shows, que não seria o ideal, porém, com um show por noite. É necessário que ele repouse e siga o tratamento antes e depois de cada show", anunciou o neurocirurgião.

Wesley Safadão sofreu fortes dores na coluna e foi diagnosticado com hérnia de disco recentemente. Ele passou por um procedimento nessa segunda-feira (27) e precisou cancelar shows que faria em algumas cidades.

Comentários