Televisão

Fátima Bernardes vai voltar para o jornalismo? Veja o destino da apresentadora na TV Globo

Apresentadora Fátima Bernardes deixa o programa 'Encontro' após 10 anos à frente da atração

Anderson Alves
Anderson Alves
Publicado em 30/06/2022 às 16:43 | Atualizado em 30/06/2022 às 16:45
Notícia
Foto: Reprodução/Globo
Fátima Bernardes na bancada do Jornal Nacional - FOTO: Foto: Reprodução/Globo
Leitura:

Após 10 anos no comando do 'Encontro', a apresentadora e jornalista Fátima Bernardes se despede da atração matinal nesta sexta-feira (1º). A partir daí, muitos podem se perguntar: "O que Fátima vai fazer agora?"

A apresentadora já divulgou no início deste ano que não seguiria à frente da atração nos próximos meses. Só em abril, a direção da TV Globo bateu o martelo explicando para onde a apresentadora seguiria.

..

Agora, Fátima vai assumir as novas temporadas o 'The Voice Brasil', com previsão de estreia para a segunda quinzena do mês de outubro. Em junho, a emissora também divulgou que a apresentadora comandará outra atração.

Além do programa na TV aberta, Fátima deve estar a frente do 'The Masked Dancer Brasil', que vai ser produzido para a plataforma Globoplay no ano de 2023. Ao invés de números musicais, como The Masked Singer Brasilos mascarados serão julgados pelo desempenho na pista de dança.

As informações são do portal Observatório da TV.

SALÁRIO DE FÁTIMA BERNARDES

Segundo o veículo, a apresentadora Fátima Bernardes recebe cerca de R$ 1.500.000,00 (um milhão e quinhentos mil reais) para comandar o seu programa diário, o 'Encontro'.

..

Reprodução/TV Globo
Fátima Bernardes comemora 10 anos de Encontro - Reprodução/TV Globo

Já no 'The Voice Brasil' e no 'The Masked Dancer Brasil', o salário de Fátima ficará na casa de R$ 400 mil reais mensais, sem merchandising, ou seja sem contar com o valor que recebe das marcas para fazer divulgação.

Esse assunto, porém, segue sob sigilo nos bastidores da Globo.

Comentários

Mais Lidas