Famosos

Alexandre Frota critica Claudia Raia por expor intimidade com Marisa Monte: "Lamento que não tenha me esquecido"

Claudia contou em um programa de TV que a cantora perdeu a virgindade com o ex-ator

Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 01/07/2022 às 9:11 | Atualizado em 01/07/2022 às 17:22
Notícia
Reprodução/Divulgação
Alexandre Frota critica Claudia Raia por expor Marisa Monte - FOTO: Reprodução/Divulgação

O deputado e ex-ator Alexandre Frota criticou Claudia Raia nas redes sociais na noite dessa quinta-feira (30) após declarações da atriz no programa Saia Justa, do GNT.

Claudia Raia contou que estava cansada de sempre lembrarem que ela já foi casada com Frota e então decidiu mencionar outras famosas que já se relacionaram com o deputado.

..

No meio da sua fala, a atriz revelou que Marisa Monte perdeu a virgindade com o ex-ator e o assunto rapidamente repercutiu na internet.

"Eu passo por isso. Só eu namorei Alexandre Frota, só eu casei com Alexandre Frota. Marisa Monte perdeu a virgindade com Alexandre Frota, Paula Lavigne namorou o Alexandre Frota. Por que só eu, gente?", disse ela no programa.

Veja:

Alexandre Frota decidiu falar sobre o assunto no seu perfil do Instagram e criticou Claudia, dizendo lamentar a exposição de Marisa Monte.

“Lamento muito que a Claudia Raia ainda não tenha me esquecido, com todo respeito, acho que ela está errando e passando da curva, com o tempo está ficando engraçada, ainda colocou na fofoca a Marisa [Monte]”, comentou ele.

Além disso, o ex-ator também criticou a reação das apresentadoras Astrid Fontenelle e Sabrina Sato à declaração de Claudia.

“O mais interessante é a Astrid às gargalhadas (mais previsível impossível) as duas não sei quem são ou o que fazem, e a Sabrina Sato não pode rir muito se a gente começar a falar, vai ter muita gargalhada. Pior do que os que fazem fofoca, só os que parar para ouvi-las”, afirmou Frota.

Veja o post de Alexandre Frota sobre Claudia Raia:

Instagram
Resposta de Alexandre Frota postada em seu Instagram - Instagram

Comentários