BRIGA

POWER COUPLE 2022: Mussunzinho e Hadballa batem boca e expõem vantagem de Brenda e Matheus no programa; assista o vídeo e entenda

O ator revelou conversas com o ex-BBB sobre as vantagens de BreTheus tem no programa

Rayane Domingos
Rayane Domingos
Publicado em 01/07/2022 às 8:58
Reprodução / TV Record
Hadballa e Mussunzinho discutem - FOTO: Reprodução / TV Record

Após a volta de Brenda e Matheus e Hadbala e Eliza da DR dessa semana, mais uma briga aconteceu na madrugada desta sexta (1). Desta vez, Mussunzinho e Karol foram confrontar o ex-BBB de um assunto polêmico.

Tudo começou quando, supostamente, Hadbala falou para Mussunzinho e outros participantes que uma produtora entrou em contato para fazer com que ele entrasse no programa.

..

Silvinha estava pedindo 40% do valor final do prêmio. Quem entrasse através do contato dela, já tinha garantia de vencer o reality. 

Mussunzinho contou que o ex-BBB recusou a proposta e insinuou que Brenda e Matheus tinham fechado contrato com ela.

Isso porque durante a Prova dos Casais, uma mulher conversou com Mussunzinho e afirmou que o casal favorito do programa era Brenda e Matheus.

Briga entre Mussunzinho e Hadbala

Antigos aliados, os dois agora vivem em pé de guerra. Na última herança da DR, Michele e Bruno deixaram R$ 10 mil para Mussunzinho e Karol.

Eles resolveram tirar o dinheiro de Hadbala e Eliza, que não gostaram nada da situação. Ambos se exaltaram e muitos xingamentos foram proferidos.

O ator resolveu explicar a situação para o casal BreTheus, que afirmaram não conhecer nenhuma mulher de nome Silvinha. Eles ficaram desconfiados da informação, e quiseram entender o que estava acontecendo.

Pelo o que foi comentado entre os participantes, quando a conversa aconteceu, todos estavam sem microfone e câmeras para gravar.

Quem é Silvinha, a produtora?

Silvinha é uma conhecida produtora que consegue agenciar artistas para participar dos realities da Record. Ela é famosa por colocar participantes com perfis de campeões, como Flávia Viana e Douglas Sampaio.

Em um áudio enviado a WebTVBrasileira, Silvinha informou que não entrou em contato com Hadbala e Eliza nem mesmo Brenda e Matheus.

Ela revelou que o casal que agenciou no reality foi Nahim e Andreia, que já foram eliminados. Em relação ao custo, ela contou que os produtores recebem apenas 20%, e não tem a garantia que o participante vença o  programa.

Reprodução/Record TV
Mussunzinho e Hadbala brigaram após a volta da DR - FOTO:Reprodução/Record TV