Se a Justiça não cumpriu com o seu dever, o podcast "A Mulher da Casa Abandonada" é, sem dúvidas, um divisor de águas na vida de Margarida Bonetti. A produção - narrada pelo jornalista Chico Felitti - investiga o crime de escravidão de uma brasileira nos Estados Unidos.
.
- A MULHER DA CASA ABANDONADA: Casa de MARGARIDA BONETTI vira 'ponto turístico'; entenda e saiba onde fica
- A MULHER DA CASA ABANDONADA HIGIENÓPOLIS: RENÊ BONETTI foi preso? O que aconteceu com o marido de Margarida Bonetti?
- A MULHER DA CASA ABANDONADA HIGIENÓPOLIS: confusão causa aglomeração e vizinhos chamam polícia
Os autores do crime são Margarida e Renê Bonetti, que, durante 20 anos, mantiveram uma mulher em situação análoga a escravidão na residência onde moravam. Margarida, no início dos anos 2000, abandonou o marido e fugiu. Atualmente, ela é procurada pelo FBI e reside uma casa no bairro de Higienópolis, um dos mais caros de São Paulo.
FILHO DE MARGARIDA E RENÊ BONETTI TENTOU MATA CACHORRO DE VIZINHO
Um dos vizinhos do filho de Margarida e Renê Bonetti, Pedro Vergamini também viralizou na internet ao expor histórias curiosas sobre a "cria" da "mulher da casa abandonada". Eles moram, inclusive, em um prédio próximo a mansão.
De acordo com o vizinho, o filho de Margarida e Renê Bonetti já tentou matar os cachorros de Pedro Vergamini. O motivo? Tudo porque ele estaria incomodado com o latido dos cães.
- ASSISTA AO RELATO
A constatação veio depois que o vizinho instalou uma câmera no olho mágico da porta. O equipamento registrou quando a esposa do filho dos Bonetti colocou um líquido por baixo da porta na intenção de fazerem os animais ingerirem.
Contudo, a mãe de Pedro percebeu a atitude e, felizmente, retirou o líquido. Ao ter contato com o veneno na limpeza, ela precisou ser socorrida para um hospital. O filho de Margarida Bonetti é casado e atualmente exerce a profissão de professor de inglês.