RECOMEÇO

LUVA DE PEDREIRO: onde o influenciador está morando? Condomínio é famoso por receber jogadores de futebol

Iran Ferreira e o ex-empresário, Allan Jesus, estão brigando judicialmente

Rayane Domingos
Rayane Domingos
Publicado em 05/07/2022 às 8:57
REPRODUÇÃO/RECORD TV
Iran Ferreira, mais conhecido como Luva de Pedreiro - FOTO: REPRODUÇÃO/RECORD TV

A confusão envolvendo o Iran Ferreira, mais conhecido como Luva de Pedreiro, e o ex-empresário, Allan Jesus, está longe de ter fim. Uma nova liminar está obrigando o influenciador a trabalhar para o homem, além de repassar parte dos ganhos.

Iran conseguiu ter a carreira gerenciada pelo ex-jogador de futsal, Falcão. A primeira coisa feita em prol do bem-estar do influenciador, e da família, foi a mudança de casa.

..

Mesmo sendo um queridinho da publicidade, e já tendo feito o primeiro milhão, o Luva ainda morava na casa sem portas no interior da Bahia.

Onde mora o Luva de Pedreiro?

Atualmente, o Luva está morando em um condomínio muito famoso na Reserva do Paiva, localizada no Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife.

O condomínio é conhecido por receber vários jogadores de futebol, como Juninho Pernambucano, André e Thiago Neves, ambos quando moravam em Recife.

A casa tem vista para o mar, e conta com uma boa infraestrutura: ciclovias, hotéis, colégios, centro comercial. Os aluguéis das mansões e casas variam entre R$ 15 e R$ 35 mil. As informações são do GE Pernambuco.

Nas redes sociais, o Luva de Pedreiro comemorou a ida em definitivo para a nova casa. Ele também fez questão de agradecer a Falcão.

"Na minha nova casa só existe uma regra: liberdade. E daqui pra frente ninguém mais vai me calar! Hoje estou podendo dar conforto para os meus pais, retribuir a luta deles de todos esses anos de batalha", escreveu.


Instagram/Reprodução
Fenômeno na internet, Luva de Pedreiro - FOTO:Instagram/Reprodução