POLÊMICA

LUVA DE PEDREIRO: revelado o motivo da liminar proibir matéria do Fantástico sobre o ex-empresário

Iran Ferreira concedeu entrevista para a Globo e para Roberto Cabrini, mas elas foram censuradas

Rayane Domingos
Rayane Domingos
Publicado em 04/07/2022 às 10:06
Instagram/Reprodução
Allan Jesus é ex-empresário de Luva de Pedreiro - FOTO: Instagram/Reprodução

O caso envolvendo o Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, e o ex-empresário, Allan Jesus, vem ganhando ainda mais repercussão. A maior polêmica do momento foi a liminar que impediu das matérias do Fantástico e de Roberto Cabrini irem ao ar.

O colunista Leo Dias, do Metrópoles, teve acesso a liminar concedida para Allan. Nela a juíza titular do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro alegou que existe um contrato entre as partes, o Luva e Allan, e que tem cláusulas de confidencialidade.

Na ação ainda consta que caso a ordem não seja respeitada, a vítima terá que pagar cerca de R$ 200 mil. Nela ainda consta que ele vai precisar cumprir todos os contratos publicitários até o dia 24/06.

..

Caso não cumpra, também há multa de R$ 10 mil. O valor não pode ultrapassar o montante que Allan receberia pelo contrato com a empresa.

O que aconteceu com o Luva de Pedreiro?

O jornalista citado foi responsável por descobrir os problemas envolvendo o jovem baiano. Na época, Iran ficou irritado e 'surtou' durante uma live.

Depois disso, uma série de revelações foram feitas em relação aos contratos de trabalhos firmado entre os dois.

O que mais impressionou os fãs foi que o Luva continuava morando na mesma casa humilde, no interior da Bahia. Vale lembrar que ele é um dos queridinhos do mercado publicitário, e já faturou seu primeiro milhão.

"Todo dinheiro que eu pedi, eu pedi emprestado. Até estou devendo setenta conto. Um cara lá que eu comprei uma bola, tá ligado? Não tinha, estou devendo. Ainda tenho que pagar o cara", disse em entrevista

REPRODUÇÃO
Luva de Pedreiro e o ex-empresário Allan Jesus - FOTO:REPRODUÇÃO