Televisão

PANTANAL: Final do Velho do Rio é revelado; saiba o que acontece com personagem na primeira versão

Veja como foi o desfecho do personagem no último capítulo

Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 05/07/2022 às 11:03 | Atualizado em 05/07/2022 às 11:15
Notícia
Reprodução / Globo
Velho do Rio (Osmar Prado) em Pantanal - FOTO: Reprodução / Globo

A novela Pantanal, da TV Globo, tem repercutido nas redes sociais e é sucesso de audiência. Conforme a trama avança, o público fica curioso para saber qual será o final dos personagens, principalmente daqueles mais importantes.

A trama que está no ar é escrita por Bruno Luperi e trata-se de um remake da versão original escrita pelo avô dele, Benedito Ruy Barbosa, em 1990.

..

Luperi tem sido bastante fiel à novela criada pelo avô, e, portanto, pode-se indicar que ele manterá o desfecho da trama. Apesar disso, alguns personagens, como Trindade, terá o final modificado.

Um dos personagens que desperta curiosidade dos internautas é o Velho do Rio, interpretado por Osmar Prado na versão de 2022.

O que acontece com o Velho do Rio em PANTANAL?

O personagem já sobreviveu a morte várias vezes. Em breve, ele levará um tiro, disparado por Tenório (Murilo Benício). O Velho vai tentar atacar o fazendeiro quando estiver sob a forma de cobra sucuri.

Se Bruno Luperi manter o final original, o Velho do Rio reencontrará José Leôncio no último capítulo da novela. Zé sofrerá um infarto após se casar com Filó e verá o pai no momento em que estiver morrendo.

..

O fazendeiro aparecerá em um campo sendo chamado pelo pai. "Então não era mentira. O senhor está vivo? Eu estou esse tempo todo nessa agonia, e o senhor está vivo?", pergunta José Leôncio.

"Eu estou. E agora nós dois estamos vivos!", responde o Velho.

Zé Leôncio questiona por que o Velho nunca apareceu para ele e o pai explica que ele nunca acreditou na sua existência. Além disso, o ser místico também contará ao fazendeiro que acabou falecendo após cair de um cavalo e ser pego por uma serpente.

*Com informações do site Purepeople

Confira resumo da novela Pantanal de 04 a 09 de julho

Comentários