Televisão

Quem ganha a sela de prata em PANTANAL? Saiba o que vai acontecer na novela

Zé Leôncio propôs disputa entre Jove, Tadeu e José Lucas

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 09/06/2022 às 9:32 | Atualizado em 09/06/2022 às 11:28
Notícia
Globo/João Miguel Júnior
Jove ( Jesuita Barbosa ), José Leôncio ( Marcos Palmeira ), José Lucas ( Irandhir Santos ) e Tadeu ( José Loreto ) em Pantanal - FOTO: Globo/João Miguel Júnior

Os próximos capítulos da novela Pantanal devem ficar agitados com a disputa pela sela de prata. O desafio foi proposto por José Leôncio no capítulo dessa quarta-feira (8) durante a festa de aniversário de Jove.

O caçula, Tadeu e José Lucas terão que competir pelo item em uma corrida de cavalos.

..

Na versão original da novela, em 1990, essa disputa ficou em segundo plano porque os personagens passaram a ter outros problemas e questões que lhe chamaram mais atenção.

QUEM GANHA A SELA DE PRATA EM PANTANAL?

Jove fica desanimado com a disputa, mas Trindade tenta incentivá-lo, sugerindo um pacto com o diabo para ganhar a competição. Tadeu e José Lucas decidem treinar, mas o primogênito começa a se interessar pela política.

Jove estará em uma crise com Juma. Tadeu se sentirá excluído e descobrirá através do Velho do Rio que não é filho biológico de Zé Leôncio.

O fazendeiro decidirá acabar com a disputa e decretará que os três filhos serão administradores da fazenda.

Esses foram alguns dos acontecimentos da versão original da trama. Ao que tudo indica, Bruno Luperi deve seguir os passos do avô, Benedito Ruy Barbosa, que escreveu a versão de 1990.

*Com informações do Observatório de TV UOL

RESUMO DE PANTANAL DE 06/06 a 11/06

Comentários