Reality Show

ILHA RECORD 2: QUEM SÃO OS PARTICIPANTES ILHA RECORD 2022; veja lista completa com os 13 nomes

Mariana Rios apresenta nova temporada do reality 'Ilha Record'; veja quando começa

Pedro Oliveira
Pedro Oliveira
Publicado em 11/07/2022 às 23:57
Divulgação/Record TV
Mariana Rios assina contrato para apresentar o "Ilha Record" - FOTO: Divulgação/Record TV

O Ilha Record está on! Os fãs de reality já começaram a se despedir do Power Couple Brasil 2022, que chega ao fim nesta semana, porém, se depender da Record TV, ninguém ficará órfão de reality.

..

O reality de sobrevivência "Ilha Record 2" está prestes a estrear. A direção do reality já divulgou a lista dos 13 participantes que vão encarar os desafios numa ilha remota, em busca de um tesouro perdido.

QUANDO ESTREIA O REALITY ILHA RECORD 2?

Sob o comando de Mariana Rios, o reality "Ilha Record 2" estreia na próxima segunda-feira, 18 de julho, a partir das 22h45, na tela da emissora.

..

Divulgação / Record TV
Paulo Franco, Superintendente Artístico e de Programação, Mariana Rios e Mafran Dutra, Diretor-Geral de Produção - Divulgação / Record TV

Mariana substitui Sabrina Sato no programa que deixou a Record TV em março, após mais de 8 anos na emissora. Agora, Sabrina Sato tem contrato com o canal de TV á Cabo GNT.

QUEM SÃO OS PARTICIPANTES DO ILHA RECORD 2?

O elenco desta segunda temporada reúne celebridades e ex-participantes de outros realitys. Confira os novos participantes do programa:

Jaciara Dias

Baiana de Feira de Santana, ela é conhecida por ter se casado com o ex-jogador de futebol Deco. Ela também participou do Big Brother em Portugal. Tem 71,1 mil seguidores nas redes sociais.

Vitória Bellato

Conhecida por ter participado do "De Férias com o Ex", Vitória também foi namorada de Gui Araújo. Ela ficou mais conhecida após se envolver em algumas confusões envolvendo Anitta e Arrascaeta. Tem 1 milhão de seguidores nas redes sociais.

Bruno Sutter

O cantor e humorista ficou conhecido por interpretar o personagem Detonator e participar do grupo Hermes e Renato. Ele também fez parte do elenco do "Legendários", da Record TV. Tem 215 mil seguidores nas redes sociais.

..

Reprodução/Instagram - @brunosutter
Bruno Sutter é um dos participantes do reality Ilha Record 2 - Reprodução/Instagram - @brunosutter

Whendy Tavares

A influenciadora ficou conhecida por integrar o quadro de panicats do "Pânico da Band". A modelo tem 1 milhão de seguidores no Instagram.

Solange Gomes

Finalista de 'A Fazenda 13', Solange é conhecida por ter sido um sex symbol dos anos 90 quando fazia parte da Banheira do Gugu. Ela tem 932 mil seguidores.

Ste Viegas

Ex-participante do "De Férias com o Ex", a influenciadora costuma divertir os seguidores mostrando como montar looks. Ela tem 2,4 milhões de seguidores.

Raphael Sander

O ator começou atuando em novelas da Globo, como "Verdades Secretas" (2015) e "Totalmente Demais" (2016). Nos últimos anos, vêm se dedicando nas novelas bíblicas da Record. Ele tem 381 mil seguidores.

Kaio Viana

Natural de Sergipe, ele costuma fazer sucesso nas redes sociais. O hit "Formosa" bombou no TikTok nos últimos meses. Ele tem 285 mil seguidores.

Aline Dahlen

Conhecida por uma alta rejeição do BBB 14, a atriz também tem carreira como fisiculturista e empresária. Ela possui 208 mil seguidores.

Kaik Pereira

Conhecido por integrar o elenco de "Chiquititas" (2013) e "Escolas de Gênios" (2018), o ator também foi assistente de palco do Raul Gil. Ele conta com 422 mil seguidores.

Nakagima

Ex-participante do "De Férias com o Ex", ele é conhecido também por atuar profissionalmente como surfista. O influenciador digital conta com 801 mil seguidores.

Caíque Aguiar

Finalista de "A Fazenda 10", ele também é conhecido por ser filho de Carlinhos Aguiar e ter participado do elenco de "A Praça É Nossa". Ele conta com 480 mil seguidores.


Divulgação / Record TV
Paulo Franco, Superintendente Artístico e de Programação, Mariana Rios e Mafran Dutra, Diretor-Geral de Produção - FOTO:Divulgação / Record TV
Reprodução/Instagram - @brunosutter
Bruno Sutter é um dos participantes do reality Ilha Record 2 - FOTO:Reprodução/Instagram - @brunosutter
Divulgação/Record TV
Ilha Record está com uma dinâmica diferente na segunda temporada - FOTO:Divulgação/Record TV