IRMÃS

SIMONE E SIMARIA: entenda o motivo do silêncio de Simone após polêmicas com a irmã

Após entrevista polêmica para Leo Dias, Simaria decidiu se afastar dos palcos

Rayane Domingos
Rayane Domingos
Publicado em 15/07/2022 às 9:09
Reprodução/Instagram
Simone e Simaria se desentenderam após entrevista polêmica, e cantora resolveu dar uma pausa na carreira - FOTO: Reprodução/Instagram

A relação entre Simone e Simaria não é amistosa, e a cantora já fez questão de expor. No próximo sábado (16) completa-se um mês que a sertaneja decidiu se afastar dos palcos após recomendação médica.

Mas apesar de estar afastada dos holofotes, Simaria não deixou de causar polêmicas nas redes sociais. O nome dela foi assunto novamente após parar de seguir vários famosos, incluindo a irmã.

Além de Simone, ela também parou de seguir: Gkay, Wesley Safadão, Carlinhos Maia, Lucas Guimarães e Virgínia Fonseca. 

..

Mas o que vem chamando a atenção dos fãs é a maneira que Simone vem lidando com esses problemas públicos. A cantora não costuma falar nada sobre o assunto.

O que aconteceu com Simone?

Segundo fontes do colunista Lucas Pasin, do Splash, a cantora está muito aflita com a situação, mas não vai expor a irmã e tem sido muito forte.

"Simone tem aguentado tudo isso de uma forma que ninguém acredita, é muito forte! E o mais importante: ela não quer expor a irmã", disse uma pessoa próxima.

A cantora continua seguindo a mesma rotina nas redes sociais: publicando músicas evangélicas e mostrando o dia a dia com bom humor. Mas nos palcos, a coisa é bem diferente.

Ela já demonstrou desconforto por estar cantando sozinha. Inclusive, após o anúncio da pausa de Simaria, ela se culpou pela situação.

"Confesso para vocês que para mim é muito ruim estar aqui sem ela. Talvez, não sei, eu tenha exagerado no cuidado. Irmão cuida, ama, protege", disse.

Facebook/Reprodução
A dupla Simone e Simaria acabou após 10 anos de carreira - FOTO:Facebook/Reprodução