RETORNO DE SIMARIA

SIMONE E SIMARIA: cantora se irrita com equipe e planeja volta aos palcos com a irmã; confira detalhes

A cantora precisou se afastar após uma polêmica entrevista em que desabafava sobre relação com a irmã

Rayane Domingos
Rayane Domingos
Publicado em 12/07/2022 às 8:59
Reprodução/Instagram
Simone e Simaria se desentenderam após entrevista polêmica, e cantora resolveu dar uma pausa na carreira - FOTO: Reprodução/Instagram

A briga entre Simone e Simaria gerou uma grande repercussão nas redes sociais. Após recomendação médica, a cantora precisou se ausentar dos palcos. Mas ao que tudo indica, ela pretende retornar em breve.

Segundo informações do colunista Lucas Pasin, do Splash, Simaria está bastante impaciente com o afastamento e quer voltar logo.

..

Ela pediu para que a sua equipe organize e sinalize as pessoas uma data certa. A intenção de Simaria era ficar apenas 10 dias fora, porém ela foi convencida a ter tempo indeterminado após reuniões.

No próximo sábado (16) completa-se um mês que Simaria foi afastada. A entrevista que ela concedeu para Leo Dias, desabafando sobre se sentir recriminada pela irmã, Simone, foi crucial para a decisão de sair de cena.

Desde a briga com Simone, e também os problemas judiciais envolvendo a separação com o ex-marido, Vicente Escrig, ela não aparecia publicamente.

Na semana passada, ela marcou presença em um evento de beleza, em São Paulo. Nas redes sociais, ela continua publicando as publicidades.

A assessoria de imprensa de Simone e Simaria se pronunciou afirmando que não tem uma data específica sobre o retorno de Simaria.

Facebook/Reprodução
A dupla Simone e Simaria acabou após 10 anos de carreira - FOTO:Facebook/Reprodução