Novelas

PANTANAL: Quando Juma vai virar onça? Próxima transformação vai acontecer na fazenda de Zé Leôncio; saiba como

Família do fazendeiro ficará assustada

Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 17/07/2022 às 9:15 | Atualizado em 17/07/2022 às 9:19
Notícia
Reprodução / TV Globo
Juma Marruá (Alanis Guillen) em novela Pantanal - FOTO: Reprodução / TV Globo
Leitura:

Na novela Pantanal, da TV Globo, a personagem Juma (Alanis Guillen) herdou o dom da mãe, Maria Marruá (Juliana Paes), de virar onça para se defender ou quando está com raiva.

De acordo com o Notícias da TV, a próxima transformação da personagem deve acontecer em breve e será na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira). O momento vai assustar muito a família do fazendeiro.

..

Juma vai ouvir o sogro dizendo que Jove (Jesuíta Barbosa) foi revelar a foto que tirou do Velho do Rio (Osmar Prado). Irritada, ela decide que vai voltar pra a tapera, mas é trancada no quarto pelo fazendeiro e se transformará em onça para fugir.

Quando Juma anunciar que pretende ir embora, José Leôncio tentará tranquilizá-la, mas a jovem vai começar a arrumar as coisas.

"E ocê vai fazê o quê? Me pegá no laço e me ferrá, que nem feiz c’os seus boi?" questiona ela.

"Nem que eu tenha que te trancá neste quarto, mais dessa casa ocênum sai enquanto o meu filho numtivé de vorta!", responderá Zé.

O sogro vai conseguir trancar a esposa do filho e ela ficará dentro do quarto irritada, se sentido um animal preso.

Filó (Dira Paes), Mariana (Selma Egrei) e José Leôncio ouvirão os barulhos da fúria de Juma no quarto e, em seguida, ouvirão um esturro de onça junto dos gritos. Muda (Bella Campos) chegará assustada e dirá que o som de onça vem de Juma.

José Leôncio voltará para o quarto e vai perceber alguns indícios de onça no local. "Ocê tá bem, Juma? Onde é que ocê tá?", ele vai perguntar.

Logo em seguida, o pecuarista vai ouvir um novo esturro de onça, mas vindo de fora da casa. Ao correr até a janela, ele perceberá que ela está aberta e ficará surpreso.

"Se era a Juma, eu num sei... Só sei que tranquei ela aqui no quarto... E ela fugiu", dirá o fazendeiro, perplexo, para toda a família.

*Com informações do Notícias da TV UOL

Confira o resumo de Pantanal 18 a 23 de julho

Comentários

Mais Lidas