Famosos

SHAKIRA E PIQUÉ SEPARAÇÃO: Piqué assume que traiu Shakira, mas fim do casamento teria outro motivo, diz jornal

Separação repercutiu na mídia recentemente

Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 18/07/2022 às 10:03 | Atualizado em 18/07/2022 às 10:06
Notícia
Reprodução / Instagram
Segundo um jornal espanhol, Shakira teria descoberto traição de Piqué através de detetives - FOTO: Reprodução / Instagram

A separação de Shakira e Gerard Piqué segue repercutindo, principalmente após surgirem boatos de que o jogador teria traído a cantora com uma garçonete de 22 anos. A jovem estaria agora trabalhando em uma empresa do jogador.

Porém, o jornalista espanhol Saúl Ortiz, do jornal ABC, disse que o motivo do fim do casamento não teria sido a suposta traição.

Segundo Ortiz, fontes próximas ao jogador dizem que nada que saiu na mídia sobre a separação é verdade, mesmo que Piqué tenha admitido que traiu Shakira.

..

De acordo com as fontes, o caso do jogador com a garçonete foi "um caso aleatório de menor duração; esporádico" e não um namoro estável.

O jornalista afirma ainda que o ex-casal estava separado há meses e Piqué estava solteiro, o que descartaria a traição como motivo do fim do casamento.

Separação de Shakira e Piqué pode ter sido por motivos financeiros

Um outro jornalista espanhol, Kike Calleja, afirma que o término do relacionamento pode ter sido por motivos financeiros.

Segundo ele, Roberto García, que foi casado com a irmã de Shakira, contou que o jogador teria pedido dinheiro a cantora para fazer investimentos imobiliários e a família dela teria recusado.

*Com informações do UOL e JC

Comentários