A separação de Shakira e Gerard Piqué segue repercutindo, principalmente após surgirem boatos de que o jogador teria traído a cantora com uma garçonete de 22 anos. A jovem estaria agora trabalhando em uma empresa do jogador.
Porém, o jornalista espanhol Saúl Ortiz, do jornal ABC, disse que o motivo do fim do casamento não teria sido a suposta traição.
Segundo Ortiz, fontes próximas ao jogador dizem que nada que saiu na mídia sobre a separação é verdade, mesmo que Piqué tenha admitido que traiu Shakira.
..
De acordo com as fontes, o caso do jogador com a garçonete foi "um caso aleatório de menor duração; esporádico" e não um namoro estável.
O jornalista afirma ainda que o ex-casal estava separado há meses e Piqué estava solteiro, o que descartaria a traição como motivo do fim do casamento.
Separação de Shakira e Piqué pode ter sido por motivos financeiros
Um outro jornalista espanhol, Kike Calleja, afirma que o término do relacionamento pode ter sido por motivos financeiros.
Segundo ele, Roberto García, que foi casado com a irmã de Shakira, contou que o jogador teria pedido dinheiro a cantora para fazer investimentos imobiliários e a família dela teria recusado.
*Com informações do UOL e JC
Comentários