Televisão

NOVELA PANTANAL: Velho do Rio prova que é fantasma e impede Juma de desistir de casamento com Jove em 'Pantanal'

O Velho do Rio, um dos personagens mais importantes na trama, chegou a 'possuir' um padre no folhetim

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 18/07/2022 às 14:22
Notícia
Globo/Divulgação
Velho do Rio e Juma - FOTO: Globo/Divulgação

Nos próximos capítulos da novela "Pantanal", que está sendo exibida pela TV Globo, Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuíta Barbosa ) devem passar por fortes emoções no folhetim. Os dois personagens, que acabaram conquistando completamente o público, estão prestes a se casar, mas diversas coisas começaram a acontecer antes de dizerem "sim" no altar.

..

Velho do Rio impede desistência de casamento 

Nas próximas exibições da novela, vai mostrar o momento do casamento entre Juma e Jove. Como geralmente ocorre entre as noivas, a menina-onça vai se atrasar para subir no altar, mas por outros motivos. No momento, a personagem vai querer desistir da cerimônia em cima da hora.

O Velho do Rio, um dos personagens mais comentados no folhetim, vai entrar em cena novamente para tentar acalmar a jovem. Antes do casamento, ele vai afirmar para Juma que, de alguma forma, também estará presente no enlace.

Após ser convencida pelo homem, Juma decide continuar com o casamento juntamente com o seu amado.

Velho do Rio revela ser fantasma

Além de ajudar Juma com o casamento, o Velho do Rio vai provar para todos que realmente é um fantasma. O homem dará mais um sinal de que transcendeu após tocar o berrante como fazia na época em que era Joventino (Irandhir Santos), pai de José Leôncio.

Com informações do site Metrópoles*

Comentários