DIA DOS AVÓS 2022

DIA DOS AVÓS 2022: Veja frases para enviar neste Dia dos Avós

O Dia dos Avós é celebrado em 26 de julho

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 19/07/2022 às 16:54 | Atualizado em 25/07/2022 às 10:12
Notícia
PEXELS
O Dia dos Avós é celebrado em 26 de julho no Brasil - FOTO: PEXELS

Aquela comida gostosa. Aquele dinheiro que você recebeu às escondidas. E até mesmo ouvir aquele “mas você nem comeu”. Esses elementos remetem facilmente aos nossos avós, que nos dão tanto carinho e compartilham histórias que valem mais que ouro.

Sejam de sangue, sejam de consideração, nossa vida sem esses familiares não seria a mesma. E é por isso que eles ganharam um dia especial: o Dia dos Avós é celebrado em 26 de julho.

..

Para demonstrar o carinho por esses familiares, uma mensagem caprichada pode valer tanto quanto os ensinamentos que eles têm para compartilhar.

FRASES DE DIA DOS AVÓS

As histórias contadas pelos nossos avós são lições de vida que o tempo não apaga. 26 de Julho, Dia dos Avós.

Quanta sabedoria tem o olhar dos avós, quanta generosidade têm seus sorrisos, que aconchego têm seus abraços. Feliz Dia dos Avós!

Avós são anjos, são luz, são porto seguro de gerações e gerações! Seus olhos transmitem ternura, paciência, compreensão, a força de uma vida inteira, sabedoria e experiência. Feliz Dia dos Avós!

Eles nos contam as melhores histórias e nos abraçam sempre com todo carinho. Feliz Dia dos Avós!

Ser avó é dar duas vezes carinho e duas vezes amor. Ser avó é ser exemplo de paz, amor e afeto. Feliz Dia dos Avós!

Avós são pai e mãe com um pouquinho mais de açúcar. Feliz Dia dos Avós!

Vovó… Alguém a quem eu lembro noite e dia, a quem eu sempre vou me recordar, cuja presença transbordou meu coração de alegria, alguém a quem eu amei e sempre vou amar. Feliz Dia dos Avós!

O amor e a sabedoria dos nossos avós são bênçãos derramadas em nossas vidas. Feliz Dia dos Avós!

Sempre me lembro de cada detalhe seu, da expressão do seu olhar, do seu sorriso, do abraço apertado e dizendo que me ama. Te amo, vovô!

Na infância, tudo ficava bem na casa dos meus avós. Eles sempre foram e sempre serão meu bem mais precioso. Feliz Dia dos Avós!


Comentários