A MULHER DA CASA ABANDONADA

A MULHER DA CASA ABANDONADA: Chico Felitti anuncia episódio extra do podcast sobre Margarida Bonetti

A Mulher da Casa Abandonada, podcast de Chico Felitti sobre Margarida Bonetti, ganhará mais um episódio

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 19/07/2022 às 18:00 | Atualizado em 19/07/2022 às 18:02
Reprodução/Instagram
Margarida Bonetti é a protagonista de A Mulher da Casa Abandonada - FOTO: Reprodução/Instagram

O podcast A Mulher da Casa Abandonada tem repercutido tanto nas plataformas de streaming e nas redes sociais que o jornalista Chico Felitti revelou a criação de um episódio extra, segundo o Yahoo.

Em participação no “Me Conte uma Fofoca”, o jornalista que idealizou o podcast contou que decidiu incluir mais um capítulo na história para contar detalhes do caso de Margarida Bonetti. A brasileira, junto ao marido Renê Bonetti, escravizou e manteve em cárcere privado uma mulher por 20 anos nos EUA.

..

Margarida, que se apresenta como Mari, mora em um casarão abandonado em Higienópolis (São Paulo) e aceitou conceder entrevista sobre o caso. O episódio vai ao ar nesta quarta-feira (20).

O jornalista deu um spoiler sobre a entrevista de Margarida Bonetti: “Ela fala e não é que ela [queira] se desvencilhar de nada. Ela fala abertamente e dá pontos de vista que eu acho que são raríssimos de se encontrar e ditos em voz alta", contou em entrevista na Bienal do Livro de São Paulo.

>> Saiba mais sobre o sexto episódio do podcast

O QUE VAI TER NO EPISÓDIO EXTRA DE A CASA DA MULHER ABANDONADA?

Chico Felitti revelou que o episódio extra de A Mulher da Casa Abandonada será usado para falar dos elementos novos e das informações adicionais que surgiram após os sete episódios já estarem finalizados.

Segundo o jornalista, o capítulo extra também abordará a repercussão do podcast. Felitti acha importante a repercussão, mas desaprova algumas condutas de determinados fãs do podcast, que procuram pelo filho dos Bonetti, por exemplo.

A MULHER DA CASA ABANDONADA VAI TER CONTINUAÇÃO?

Os fãs do podcast A Mulher da Casa Abandonada também querem saber se a produção terá mais temporadas ou spin-offs. Entretanto, a resposta de Chico Felitti não deve agradá-los.

Não tem possibilidade de spin-off. A história é essa e a história está contada”, disse Felitti.

Com informações do Yahoo

Quem é 'a mulher da casa abandonada'? Saiba tudo sobre a história