DÍVIDA

Justiça bloqueia cachê milionário de BELO em dívida com DENILSON; conheça valores

O valor é referente a bilheteria do show que ele vai realizar com Thiaguinho, no dia 20 de agosto

Rayane Domingos
Rayane Domingos
Publicado em 21/07/2022 às 13:35 | Atualizado em 26/07/2022 às 11:06
Belo e Denilson /Foto: Reprodução
Belo e Denilson /Foto: Reprodução

A briga judicial envolvendo Belo e Denilson está longe de ter um fim. Há 20 anos, o ex-jogador cobra uma dívida milionária por quebra de contrato do grupo Soweto, em que o cantor fazia parte.

A Justiça de São Paulo está atenta ao caso para os bens do cantor. As informações do O Globo apontam que as autoridades ordenaram o bloqueio do faturamento de um show.

A Vara Cível de São Bernardo decidiu que as empresas responsáveis pela venda de ingressos devem depositar o valor referente. 

O valor bloqueado é de R$ 7 milhões. O dinheiro é referente ao evento que Belo vai realizar junto com Thiaguinho no estádio do Pacaembu, no dia 20 de agosto.

..

Entenda a briga entre Belo e Denílson

A confusão entre eles começou quando o cantor decidiu sair do Soweto, banda em que o ex-jogador era empresário, no início dos anos 2000.

Como dono, Denilson se sentiu lesado por perder o principal integrante da banda. Ele alegou que investiu muito dinheiro no grupo, nos shows para que a quebra de contrato acontecesse de maneira abrupta.

Em 2004, a Justiça condenou Belo a indenizar Denilson no valor de R$ 388 mil. O acordo foi feito, mas não cumprido por parte do cantor.

"É surreal um cara te dever um bagulho e viver como se não tivesse te devendo nada", reclamou. Denilson costuma falar sobre o assunto e reclamar pela falta de pagamento.