TRAGÉDIA

PANTANAL: Tenório enlouquece ao descobrir morte do filho e faz ameaça; entenda

O fazendeiro fica desesperado nas margens do rio e tenta procurar o jovem

Rayane Domingos
Rayane Domingos
Publicado em 25/07/2022 às 14:38 | Atualizado em 25/07/2022 às 15:23
Notícia
Reprodução/TV Globo
Tenório vai morrer na novela - FOTO: Reprodução/TV Globo

A vida de Tenório não será mais a mesma após a chegada da família de São Paulo no Pantanal. Zuleica, Roberto e Renato vão se mudar de vez para a fazenda nos próximos dias.

Porém, o que mais vai marcar o grileiro é a morte do filho. Roberto (Cauê Campos) vai morrer afogado após Solano (Rafa Sieg), capanga de Tenório (Murilo Benício), deixar o jovem sem aparo.

..

O homem vai se assustar quando o Velho do Rio (Osmar Prado), como sucuri, começar a rondar a embarcação. Ele cai no rio, e ao pedir ajuda ao jovem vai empurrá-lo para o fundo na intenção de se salvar.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, do O Globo, as cenas foram rodadas nos últimos dias, no Rio de Janeiro. As gravações duraram mais de oito horas seguidas, e exigiram muito dos atores e dublês.

Como Tenório vai descobrir a morte do filho?

O próprio Solano vai avisar o patrão da morte do herdeiro. Tenório não vai acreditar e decide pegar um barco e ir até o local para tentar resgatar.

"Ela [a sucuri] não pode ter levado o meu filho embora de mim... Não pode", diz ele em desespero. Marcelo (Lucas Leto) vai tentar acalmar o fazendeiro afirmando que o jovem pode ser resgatado se ficar submerso.

"Por que tinha que acontecê uma coisa dessa? Por que, meu Deus? Por quê? Volta para casa, Roberto... Volta para mim, filho... Volta pra mim... Volta pra mim", diz Tenório completamente desolado.

O fazendeira ainda ameaça se matar ao se jogar no rio, mas é impedido pelos dois filhos, Marcelo e Renato.

Comentários