NOVELA

QUAL FILHO DE TENÓRIO MORRE EM PANTANAL? Confira detalhes da cena trágica

A família que mora em São Paulo decide se mudar para a fazenda e investigar a vida do homem

Rayane Domingos
Rayane Domingos
Publicado em 21/07/2022 às 10:46
Notícia
Reprodução/TV Globo
Zuleica e os três filhos formam a segunda família de Tenório em 'Pantanal' - FOTO: Reprodução/TV Globo
Leitura:

As emoções de 'Pantanal' segue deixando o público animado pelas possíveis reviravoltas. Com o casamento de Juma e Jove, a novela vai se encaminhando para o fim.

Nas últimas semanas, foi possível ver que a família de São Paulo que Tenório (Murilo Benício) construiu está desconfiada das atitudes do homem.

Eles começaram a investigar um pouco do passado do fazendeiro, e já descobriram que não foi tão simples quanto imaginavam.

Mas uma reviravolta deve acontecer em breve, e vai abalar as estruturas de Maria Bruaca (Isabel Teixeira). Zuleica (Aline Borges) vai para o pantanal junto com os filhos, Roberto (Cauê Campos) e Renato (Gabriel Santos).

..

Quem morre em Pantanal?

Roberto é um dos primeiros a desconfiar que o pai está envolvido no atentado a José Lucas (Irandhir Santos). O peão vai levar um tiro e sumir.

O homem que atentou contra a vida do filho de Zé Leôncio (Marcos Palmeira) é Solano (Rafa Sieg). Ao perceber que está sendo vigiado por Roberto, ele decide chamar o jovem para um passeio de barco.

Os dois seguem tranquilos conversando quando o Velho do Rio (Osmar Prado), como sucuri, ronda o barco para tentar proteger Roberto e matar o assassino.

Solano vai cair no rio e entra em pânico: "ela vai me matar! Me tira daqui!". Roberto vai tentar ajudar o capanga do pai, mas será morto.

Ao puxar o homem para o barco, ele acaba caindo no rio e Solano usa o corpo dele para subir novamente na embarcação. O capanga não vai se importar em salvar o jovem, que morre afogado.

Comentários

Mais Lidas