Datas comemorativas

MENSAGEM DIA DOS AVÓS PARA WHATSAPP: Confira belas mensagens para desejar um Feliz Dia dos Avós

Veja uma seleção de frases para compartilhar

Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 26/07/2022 às 7:19
Notícia
Freepik
Dia dos Avós é celebrado nesta terça-feira (26) - FOTO: Freepik

Nesta terça-feira (26), é comemorado o Dia dos Avós. A data também é conhecida como "o dia da vovó" e foi criada para homenagear Santa Ana e São Joaquim, avós de Jesus Cristo.

O Dias dos Avós celebra a base da família, esses parentes especiais que cuidam dos netos e trazem ensinamentos e lições para a vida toda com afeto e carinho.

..

Veja a seguir algumas lindas mensagens de Dia dos Avós para Whatsapp de vários estilos e aproveite para compartilhar e homenagear quem você ama.

MENSAGENS PARA O DIA DOS AVÓS; MENSAGEM DIA DOS AVÓS PARA WHATSAPP

Ter pessoas como vocês na minha vida é uma bênção. Feliz dia dos avós! Bom dia!

Com vocês, eu aprendi coisas que vou levar pelo resto da minha vida, como quanto é importante ser humilde, respeitar os mais velhos, ser honesto e espalhar o amor em qualquer lugar que eu for. Por vocês, eu faço tudo, meus avós! Obrigada por mais um dia dos avós ao lado de vocês!

Porque eles são amor que conforta, sorriso que acalma e carinho que embala o coração: Feliz Dia para todos os Avós!

Queria sempre ter esse colo, essa paciência e amor. O cuidado, então, nem se fala e a mão sempre estendida. Vocês, meus avós, são o meu porto seguro e esse eu não quero jamais perder. Feliz dia dos avós!

Avós são do melhor que a vida tem; seu amor é infinito e seu carinho feito à medida para todas as nossas dores! Feliz dia dos avós!

Para os melhores avós do mundo, uma simples mensagem para lembrar a importância da vossa presença nas nossas vidas. Aconchego, sabedoria e muito carinho resumem pessoas que não medem esforços para nos ver sempre felizes. Te amo e desejo um dia muito feliz!

Estou mandando um beijo e um abraço repletos de carinho, e um Feliz Dia dos Avós para vocês que são os melhores!

Ser neto de alguém especial é sentir o quanto a felicidade pode existir nos simples momentos, com pequenos gestos. Eu sinto isso e agradeço por ter avós tão maravilhosos como vocês. Feliz dia dos avós!

O que já vivemos são aprendizados eternos, dos quais sempre me farão semear o bem e ensinar aos outros como a simplicidade e o bom coração podem instruir e propagar amor, como vocês fizeram ao mostrar a mim. Feliz dia dos avós!

Tenho cada lembrança boa, o gosto da comida, a simplicidade das brincadeiras, o cuidado incondicional e o amor... Tudo isso tive com vocês, meus avós, e só tenho a agradecer por esse privilégio. Feliz dia dos avós!

*Fonte: Mensagens de bom dia, Mensagens com Amor, Mundo das Mensagens

Comentários