Televisão

PANTANAL: Qual é o final de ALCIDES em Pantanal? Desfecho inclui castração, morte e reviravoltas

Veja o que vai acontecer com peão

Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 26/07/2022 às 10:27 | Atualizado em 27/07/2022 às 8:36
Notícia
Reprodução/Globo
Ator Juliano Cazarré interpreta o personagem Alcides, em Pantanal - FOTO: Reprodução/Globo

A trama de Alcides (Juliano Cazarré), Tenório (Murilo Benício) e Maria Bruaca (Isabel Teixeira) deve ter um final agitado e cheio de reviravoltas em Pantanal, novela da TV Globo.

O peão está na mira de Tenório após o fazendeiro descobrir o caso da esposa e, se o remake seguir fielmente a versão original de 1990, o desfecho promete ser sangrento e impactante.

FINAL DE ALCIDES EM PANTANAL

Alcides foi jurado de morte e precisou fugir para se esconder na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira) após ter seu caso com a esposa do ex-patrão descoberto.

..

No local, ele se aproximará de Zaquieu (Silvero Pereira) e a união da dupla será crucial para o desfecho da trama. O modorno se apaixonará pelo peão, mas não será correspondido.

Tenório vai encontrar Alcides com Maria Bruaca e vai se vingar dos dois. O fazendeiro amarrará o peão em uma rede e obrigará a esposa a vê-lo cortar o orgão genital do amante.

“Isso é pra você aprender a não mexer com mulher dos outros”, dirá Tenório, com uma faca nas mãos.

Apesar do susto, Alcides terá os ferimentos cicatrizados e perceberá que o ex-patrão não conseguiu castrá-lo.

Junto com Zaquieu, o peão vai atrás de Tenório para concluir a vingança. O fazendeiro tentará atirar no amante da esposa, mas Zaquiei vai tentar ajudar o amigo e levará um tiro de Tenório.

Alcides aproveitará a distração do ex-patrão para matá-lo utilizando uma lança. Depois, ele jogará o corpo do fazendeiro no rio com piranhas.

O peão vai socorrer Zaquieu, que, apesar de ferido, conseguirá ser socorrido, vai se recuperar e ficará vivo no final da novela.

Alcides e Maria Bruaca vão ficar juntos e vão embora do Pantanal.

*Com informações do portal DCI

RESUMO DA SEMANA DE PANTANAL: 25 A 30 DE JULHO

Comentários