MORTE

CASO DANIELLA PEREZ: Gloria Perez tem medo de encontrar Paula Thomaz: 'quem sabe se o punhal dela não está guardado para mim'; entenda

Guilherme e Paula foram responsáveis pelo assassinato da filha de autora, em dezembro de 1992

Rayane Domingos
Rayane Domingos
Publicado em 03/08/2022 às 9:10
Reprodução/Banco JC
Daniella Perez foi assassinada por Guilherme de Pádua e Paula Thomaz - FOTO: Reprodução/Banco JC

A história do assassinato de Daniella Perez chocou o público que assistiu o documentário no HBO Max. Em 'Paco Brutal', mostra detalhes sobre o crime cometido por Guilherme de Pádua e Paula Thomaz.

As fotos explícitas e os depoimentos dos amigos próximos também geraram comoção. Para quem não sabe, ela foi morta em dezembro de 1992, após as gravações da novela "De Corpo e Alma".

Glória Perez mora no mesmo bairro de Paula

No último episódio da série, Gloria confirma que acredita na ressocialização dos presos, mas o problema de Guilherme e Pádua é diferente.

..

"O primeiro passo para a mudança é o arrependimento. Isso eu já sei. Mas esses dois... Em psicopatas, eu nunca vi. Nos dois assassinos da minha filha, eu nunca vi", disse.

Barba Ferrante, prima de Daniella, também de depoimento e reforça que Paula tem uma obsessão pela atriz morta.

"Ela saiu do presídio e o que ela foi fazer? Foi estudar Direito na mesma faculdade onde a Dani estudou e o irmão dela, Rodrigo, se formou".

Glória e Paula moram no mesmo bairro, e a autora disse que foi "poupada por Deus" para não encontrar a assassina da filha.

"O que ela (Paula Thomaz) quer? Isso me assusta. Eu não sei. Eu sei do que essa mulher é capaz. Ela matou a minha filha. Quem sabe se o punhal dela não está guardado para mim, não sei", disse indignada.

Como aconteceu a morte de Daniella Perez?

Após as gravações da novela "De Corpo e Alma", em que os dois viviam par romântico, Daniella teve o carro fechado por Guilherme em um posto de gasolina.

O homem deu um soco no rosto da atriz, que caiu desacordada. Paula estava no carro e os dois seguiram para um terreno baldio.

Eles deram 18 golpes de punhal na vítima, que teve perfurações no coração, pescoço e pulmão. Após o crime, Guilherme foi até a Delegacia prestar condolências a Raul Gazolla, o ex-marido de Daniella.

A Polícia pressionou e ele confessou o crime. O motivo foi ganância: ele queria a amizade da atriz para ter vantagens na novela.

Quando percebeu que o personagem ficou sem cenas em dois capítulos, ele desconfiou que estava sendo boicotado pela autora.

Guilherme e Paula foram condenados em 19 e 18 anos, respectivamente. Mas ambos só cumpriram 6 anos da pena e foram soltos em 1999.

Assista vídeo da homenagem feita para Daniella na novela

Reprodução/Banco JC
Glória Perez vive briga judicial com Paula Thomaz, assassina de Daniella - FOTO:Reprodução/Banco JC