Famosos

Flávia Soares, ex-esposa de Jô Soares: saiba quem é

Designer homenageou apresentador que faleceu nesta sexta

Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 05/08/2022 às 6:52 | Atualizado em 05/08/2022 às 9:51
Notícia
 Isaac Luz
Jô Soares e Flávia Soares - FOTO:  Isaac Luz
Leitura:

Flávia Soares, ex-esposa de Jô Soares, comunicou a morte do apresentador nas redes sociais na madrugada desta sexta-feira (5).

O humorista, escritor e diretor morreu aos 84 anos em São Paulo. A causa da morte ainda não foi divulgada.

Segundo o G1 São Paulo, Jô estava internado desde o final do mês de julho no Hospital Sírio-Libanês devido a uma pneumonia.

..

No post publicado no Instagram, Flavia Soares homenageou o ex-marido e relembrou bons momentos que já passaram juntos.

“Você é orgulho pra todo mundo que compartilhou de alguma forma a vida com você. Agradeço aos senhores Tempo e Espaço, por terem me dado a sorte de deixar nossas vidas se cruzarem", escreveu.

"Obrigada pelas risadas de dar asma, por nossas casas do meu jeito, pelas viagens aos lugares mais chiques e mais mequetrefes, pela quantidade de filmes, que você achava uma sorte eu não lembrar pra ver de novo, e pela quantidade indecente de sorvete que a gente tomou assistindo”.

Quem é Flávia Soares, ex-esposa de Jô Soares?

Flávia tem 57 anos, é designer gráfica e mora em São Paulo. Em 2021, ela e a cantora Zélia Ducan, com quem tem um relacionamento de mais de cinco anos, decidiram formalizar o casamento.

Elas começaram a morar juntas no apartamento de Flávia desde o início da pandemia da covid-19, em março de 2020.

Flávia Soares foi casada durante 15 anos com Jô Soares, citada diversas vezes como "Flavia" durante os programas de TV do humorista.

Apesar da separação, Flavia e Jô continuaram próximos e mantiveram uma boa convivência. “Foi uma separação que não deu certo. Estamos sempre juntos”, comentou Jô, em uma entrevista em 2018.

*Com informações do Extra e G1 SP

Trajetória de Jô Soares: Relembre a carreira do apresentador

Em uma das raras vezes que assumiu o papel, Jô Soares viu trechos de sua entrevista serem alvo de censura e impedidos de irem ao ar. Clique aqui e relembre a entrevista censurada do humorista.

Comentários

Mais Lidas