TV

PANTANAL: onça Maria Marruá vai morrer na novela; confira o FINAL DE PANTANAL

A novela está chegando em sua reta final onde a trama começa a se desenrolar

Rakeche Nascimento
Rakeche Nascimento
Publicado em 09/08/2022 às 21:07
Notícia
Reprodução
A onça Maria Marruá será assassinada pelo filho de Tenório (Murilo Benício) em Pantanal - FOTO: Reprodução

Mesmo depois de sua morte em Pantanal, Maria Marruá se mostrou presente dentro da novela, protegendo a filha Juma Marruá de ocasiões perigosas que a menina estava metida.

Na pele de Juliana Paes, a personagem morreu no início da trama, contudo, ela continuou a "vagar" nas fazendas e taperas na vida da onça que se transformava e isso parece que vai acabar logo mais.

..

Segundo informações da Notícias da TV, a mãe de Juma não vai ficar nos arredores enquanto a menina se muda para a Fazenda de José Leôncio. Maria está prestes a morrer em Pantanal pelo filho de Tenório.

Como a onça Marruá vai morrer?

Renato, filho de Tenório, vai acompanhar o pai em busca de uma Sucuri e em vez de encontrar a cobra, os dois vão ficar frente a frente da onça, que vai mostrar que não os quer no local.

Renato dirá ao pai para eles voltarem sem fazerem movimentos bruscos. O fazendeiro, mordaz, falará que aquela terra tem dono: "Num vô arredar o pé do que é meu! Sai da frente, sua maldita... Ou eu te mato!".

Juma sente

Longe do local, a menina vai sentir o quanto a mãe está precisando de sua ajuda e vai falar para as pessoas que estão ao seu redor. "A mãe está em perigo e precisa de ajuda" vai exclamar ela.

Onça desaparece

Depois de ficar frente a frente com a onça, o pai de Guta (Julia Dalavia) mandará o filho atirar na onça. Ela parecerá entender o aviso e vai avançar sobre Tenório. Quando ele fechar os olhos, dando a morte como destino certo, o filho atira em Maria Marruá.

Ao abrir os olhos, Tenório sentirá o sangue da onça sobre si. Olhará para o lado e verá Renato, paralisado, em choque, mas a onça não estará ali. "O que foi que eu fiz, meu Deus... O que foi que eu fiz?", perguntará o rapaz.

"Você salvou a vida do seu pai", diz ele, orgulhoso do filho. Depois do ocorrido, não se sabe o que aconteceu com a onça protetora do local;

PANTANAL: resumo da novela dos dias 8 a 13 de agosto

Comentários