drama

A FAVORITA: FLORA morre no final de A Favorita? O que acontece no FINAL da Favorita? Entenda

A moça confundiu o público brigando ao lado de sua inimiga Donatela

Rakeche Nascimento
Rakeche Nascimento
Publicado em 11/08/2022 às 16:09 | Atualizado em 11/08/2022 às 16:20
Reprodução/TV Globo
Saiba quem flora mata na novela 'A Favorita'? - FOTO: Reprodução/TV Globo

A Favorita voltou contudo no Vale a Pena Ver de Novo na TV Globo. A reprise da novela está prendendo o público cada vez mais e deixando os telespectadores ansiosos para saber sobre o destino final da vilã Flora.

Com muitas reviravoltas, o final da novela vai contar com os segredos sórdidos sendo "jogados aos ventos" e fazendo com que todos os personagens descubram quem faz as verdadeiras maldades na trama.

..

Como é o final de Flora?

Sendo desmascarada por todo mundo em sua volta, Flora terá os crimes expostos para todas as pessoas que acreditaram nela um dia. Além disso, Halley vai dizer toda a verdade sobre a vilã para Lara.

Silveirinha, que esteve ao lado de Flora durante grande tempo da novela, vai se arrepender do que fez e voltará a ficar com Donatela, ajudando a madame a colocar Flora na cadeia. Por isso, vai ser esfaqueado por ele.

Depois de uma briga com Silveirinha e de tentar atrapalhar a lua de mel de Donatela, Flora enfrenta sua filha biológica Lara e vai ouvir da menina: "você não é minha mãe, minha mãe é a Donatela".

Depois de receber um tiro de Lara, Flora se recupera no hospital e vai presa em seguida. No local ela se apresenta com o nome da inimiga e é hostilizada pelas companheiras de cela.

Como é o final de A Favorita?

Lara e Halley vão poder ficar juntos, finalmente, após descobrir que a jovem é filha de Dodi e não de Marcelo. Sendo mostrado, também, que Halley é o verdadeiro filho sequestrado de Donatela.

Divulgação/TV Globo
Donatela e Flora são rivais na novela 'A Favorita' - FOTO:Divulgação/TV Globo