"Dahmer: Um Canibal Americano", série documental da Netflix, gerou discussões à medida que muitos conhecem (ou relembram) o caso do serial killer Jeffrey Dahmer. Ele ficou impune por mais de 10 anos enquanto cometia assassinatos, estupros e canibalismo.
O criminoso só foi pego em 1991, depois que um homem conseguiu escapar do cativeiro no apartamento de Dahmer e chamar a Polícia. E as fotos polaroid do assassino tiveram um papel importante na resolução do caso.
FOTOS POLAROID DE JEFFREY DAHMER TIVERAM PAPEL CENTRAL
No local foram encontradas fotos perturbadoras das vítimas, que levaram à prisão daquele que ficaria conhecido com o "Canibal de Milwaukee".
As polaroides faziam parte do modus operandi descoberto por policiais na noite da prisão, já que Jeffrey Dahmer gostava de guardar registros das mortes antes e depois dos crimes, quando desmembrava e até comia algumas vítimas.
>>> VEJA TAMBÉM: Revelada lista de armas usadas por Jeffrey Dahmer. Clique aqui para ver.
Mais de 80 fotos de homens nus e corpos esquartejados foram achadas em uma gaveta no quarto do assassino. "É real", disse um dos policiais ao parceiro.
QUANDO JEFFREY DAHMER MORREU? QUAL A CAUSA DA MORTE?
Jeffrey Dahmer morreu aos 34 anos, em 28 de novembro de 1994, espancado até a morte por outro detento na Penitenciária Estadual de Columbia, prisão de segurança máxima do estado norte-americano de Winsconsin.