Datas comemorativas

MENSAGEM DE NATAL PARA FUNCIONÁRIOS: Veja lindas frases para desejar Feliz Natal aos funcionários

Confira mensagens para agradecer pela parceria e desejar boas festas

Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 20/12/2022 às 9:42
Notícia
PIXABAY
O Natal é celebrado nos dias 24 e 25 de dezembro - FOTO: PIXABAY
Leitura:

O Natal está cada vez mais próximo. A data que celebra o nascimento de Jesus também é um lembrete para desejar coisas boas a todos que nos cercam e agradecer pelo ano que está chegando ao fim.

Confira a seguir uma seleção com várias lindas mensagens de Natal para funcionários para enviar a todos os seus colaboradores para agradecer pela parceria, dedicação, lealdade e esforços em 2022.

Veja Frases e Mensagens de Feliz Natal para funcionários:

É Natal e nós apenas gostaríamos de dizer MUITO OBRIGADO por toda sua contribuição nesse ano. Feliz Natal!

O verdadeiro significado do Natal é doação, gratidão e amor. Fico muito feliz por ter recebido todos os três de você esse ano. Tenha um Feliz Natal!

Desejamos aos amigos, funcionários e parceiros um Natal repleto de alegria e um Ano Novo cheio de realizações!

Nesta época festiva do ano, queremos reservar um momento para agradecer todos os seus esforços para tornar essa equipe melhor. Feliz Natal e um Ano Novo repleto de realizações!

..

Neste fim de ano, nos resta agradecer por fazer parte de nossa família. Que neste Natal e Ano Novo você possa encontrar aquilo que mais deseja!

Foi uma honra e um prazer trabalhar com você esse ano. Feliz Natal!

Desejamos aos amigos, funcionários e parceiros um Natal repleto de alegria. Que no próximo ano possamos continuar cooperando e crescendo juntos. Boas Festas!

Agradecemos a todos funcionários por um ano de trabalho, cooperação, confiança e dedicação. Desejamos que este Natal seja o início da construção de um caminho de amor, alegria e de esperança!

Um brinde ao funcionário que com, seus valores e princípios, fez da nossa empresa um lugar melhor para se trabalhar! Feliz Natal.

Encerrar mais um ano contando com a sua colaboração é o nosso presente mais que especial. Boas Festas!

Caro funcionário, que nossa parceria se firme por muitos e longos anos! Ter você na empresa é garantia de sucesso. Boas Festas!

Que juntos possamos vencer novos desafios e renovar as energias. Bom descanso e Feliz Natal!

Agradecemos todo o seu empenho, dedicação e colaboração durante o ano que passou. Que seu Natal seja incrível e rodeado das pessoas que você ama!

Neste ano que passou, tínhamos diversos objetivos e eles foram realizados. O nosso sucesso foi graças aos seus grandes esforços. Feliz Natal!

Que as bênçãos do amor e da alegria brilhem sobre você nessa temporada de Natal. Obrigado por ser um funcionário tão valioso. Boas Festas!

Agradecemos a sua presença, seu esforço, sua amizade e confiança dedicada durante esse ano que está terminando. Feliz Natal!

Nossos mais sinceros votos de felicidade e sincero agradecimento pela sua lealdade ao longo do ano. Boas Festas!

*Fontes: Frases do Bem, Belas Mensagens.

MENSAGEM DE NATAL 2022: envie para AMIGOS E FAMÍLIA

Comentários