Saúde

Serra Talhada segue monitorando três casos suspeitos de coronavírus

Pacientes estão sendo tratados no Hospam e em um hospital particular

Equipe NE10 Interior
Equipe NE10 Interior
Publicado em 26/03/2020 às 16:07
Divulgação/Prefeitura de Serra Talhada
FOTO: Divulgação/Prefeitura de Serra Talhada

A Secretaria de Saúde de Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco, atualizou o panorama do novo coronavírus no município. A secretária Márcia Conrado confirmou na noite dessa quarta-feira (25) que a cidade permanece com três casos suspeitos, que estão sendo investigados pela Secretaria Estadual de Saúde (SES).

Serra Talhada tem até o momento três casos suspeitos, dois casos descartados e nenhum caso confirmado para Covid-19. Os pacientes suspeitos estão sendo tratados no Hospam e em um hospital particular. Todos passaram por coleta de materiais para exames no Recife. Os resultados são esperados para esta quinta-feira (26).

Quanto às medidas de prevenção adotadas por decreto, estas permanecerão em diversos pontos da cidade, inibindo aglomeração de pessoas e descumprimento da orientação de fechamento do comércio não essencial.

"A gente segue orientando à população que o isolamento social é necessário nesse momento. Escutem as orientações dos especialistas e permaneçam dentro de suas casas, só assim vamos conseguir passar por essa pandemia sem perdas maiores", alerta Márcia Conrado.