JOGO

Copa do Nordeste: TV Jornal transmite Fortaleza x Náutico pela semifinal do Nordestão; veja hora e dia

Saiba detalhes da disputa

Paloma Xavier Manuel Dias
Paloma Xavier
Manuel Dias
Publicado em 24/03/2022 às 17:41
Notícia
CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM
Náutico enfrenta o Fortaleza pela Copa do Nordeste - FOTO: CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM

Acompanhar uma competição histórica requer acessibilidade e qualidade. Diante disso, o SBT/TV Jornal mais uma vez vai alegrar a torcida apaixonada com a transmissão de um duelo que promete parar o mundo do futebol pela Copa do Nordeste.

A TV Jornal vai passar o grande jogo entre Fortaleza x Náutico pela semifinal do Nordestão. A partida promete pegar fogo, isso porque o Tricolor do Pici está em busca de mais um título. Já o Timbu espera conquistar pela primeira vez a tão sonhada Orelhuda.

..

O Fortaleza vem de um vitória incrível pelas quartas de final da Copa do Nordeste após uma goleada em cima do Atlético de Alagoinhas, pelo placar de nada menos que 5x1.

Além disso, o time cearense vai com força máxima para conquistar o seu segundo título. O primeiro foi em 2019, sob o comando de Rogério Ceni.

Já o Náutico ganhou de maneira incrível o Botafogo-PB, nessa quarta-feira, nos pênaltis, com partida heroica de Júnior Tavares. Vale ressaltar que o Timbu está em busca de fazer história para conquistar a taça da Copa do Nordeste pela primeira vez.

Data e horário de Fortaleza x Náutico

O confronto entre Fortaleza x Náutico, pela semifinal da Copa do Nordeste, será neste sábado (26), a partir das 17h45, na Arena Castelão.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários