COPA DO BRASIL

CORINTHIANS X PORTUGUESA-RJ AO VIVO - Confira o horário, escalações e onde assistir ao vivo o jogo do Corinthians hoje pela Copa do Brasil

O Corinthians entra em campo nesta quarta (11), diante da Portuguesa-RJ, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil

Gabriel Neukranz
Gabriel Neukranz
Publicado em 11/05/2022 às 10:42 | Atualizado em 11/05/2022 às 10:46
Notícia
AFP
Corinthians encara o Boca Juniors pela Libertadores 2022 - FOTO: AFP

O Corinthians entra em campo nesta quarta (11), diante da Portuguesa-RJ, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. As equipes se enfrentam na Neo Química Arena, em São Paulo, disputando uma vaga nas oitavas de final.

O primeiro jogo terminou empatado em 1x1. Cafu abriu o placar para a Portuguesa no primeiro minuto de jogo e empatou para o Corinthians ainda no fim da primeira etapa.

Que horas é o jogo do Corinthians?

A bola começa a rolar para Corinthians x Portuguesa às 21h30 (horário de Brasília).

..

Qual canal vai passar o jogo do Corinthians?

O jogo do Corinthians contra a Portuguesa-RJ, pela Copa do Brasil, terá transmissão na TV aberta, na Globo, para os estados  SP, RS, SC, PR, DF, TO, MS, MT, BA, SE, AL, PE, CE, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e MG* (exceto região de Juiz de Fora).

O SporTV transmite para todo o Brasil na televisão fechada.

 

Prováveis escalações de Corinthians x Portuguesa

Corinthians: Cássio (Ivan), Rafael Ramos, João Victor, Raul Gustavo (Robert Renan) e Fábio Santos; Cantillo (Du Queiroz), Maycon e Giuliano; Gustavo Mosquito, Adson e Júnior Moraes. Técnico: Vítor Pereira.

Portuguesa-RJ: Paulo Henrique; Joazi, Itambé, Leandro Amaro e Jefferson; Sidney, Jhonnatan e Claudinho; Cafu, Rafael Pernão e Kayron. Técnico: Felipe Surian.

Jean Carlos se explica sobre tentativa de agressão contra árbitra

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários