COPA DO BRASIL

SÃO PAULO X JUVENTUDE AO VIVO - Saiba onde assistir ao vivo, escalações e que horas vai passar o jogo do São Paulo pela Copa do Brasil

Ainda sonhando com seu primeiro título na Copa do Brasil, o São Paulo recebe o Juventude por uma vaga nas oitavas de final

Gabriel Neukranz
Gabriel Neukranz
Publicado em 12/05/2022 às 8:51
Notícia
RUBENS CHIRI/SÃO PAULO
Luciano é uma das esperanças de gol do São Paulo diante do Internacional pela 37ª rodada do Brasileirão - FOTO: RUBENS CHIRI/SÃO PAULO

Ainda sonhando com seu primeiro título na Copa do Brasil, o São Paulo recebe o Juventude por uma vaga nas oitavas de final. O duelo na Arena Barueri, em São Paulo, é válido pela partida de volta da terceira fase.

Pondo frente a frente duas equipes da Série A do Brasileirão, São Paulo e Juventude terminaram o primeiro jogo, disputado em Caxias, empatados por 2x2.

No primeiro tempo, Pitta abriu o placar para o JuventudeÓscar Ruiz ampliou antes do intervalo. No retorno dos times, o São Paulo empatou com Arboleda e Reinaldo.

 ..

 Horário de São Paulo x Juventude

O jogo do São Paulo diante do Juventude, pela Copa do Brasil, tem horário marcado para iniciar às 19h30 (horário de Brasília).

Qual canal vai passar o jogo do São Paulo?

A transmissão da partida entre São Paulo x Juventude é exclusiva do streaming Amazon Prime Video.

 

Prováveis escalações de São Paulo x Juventude

São Paulo: Jandrei, Rafinha, Diego Costa, Léo e Welington; Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Alisson; Luciano e Calleri. Técnico: Rogério Ceni.

Juventude: César; Rodrigo Soares (Paulo Henrique), Vitor Mendes, Paulo Miranda e William Matheus; Yuri, Jadson, Darlan; Chico, Paulinho Moccelin (Guilherme Parede) e Isidro Pitta. Técnico: Eduardo Baptista.

 Jean Carlos se explica sobre tentativa de agressão contra árbitra

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários