LIBERTADORES

O jogo do Palmeiras vai passar no SBT? Confira desfalques, provável escalação e que horas é Palmeiras x Deportivo Táchira pela Libertadores hoje (24/05)

Podendo quebrar mais um recorde na Era Abel Ferreira, o Palmeiras enfrenta o Deportivo Táchira, pela Libertadores, nesta terça-feira (23).

Gabriel Neukranz
Gabriel Neukranz
Publicado em 24/05/2022 às 9:19
CESAR GRECO/PALMEIRAS
América-MG x Palmeiras acontece nesta quinta-feira (21) - FOTO: CESAR GRECO/PALMEIRAS

Podendo quebrar mais um recorde na Era Abel Ferreira, o Palmeiras enfrenta o Deportivo Táchira, pela Libertadores, nesta terça-feira (23). A equipe pode concluir a melhor campanha da história da fase de grupos da competição, atualmente pertencente ao Boca Juniors de 2008.

O jogo, que ocorre pela 6ª rodada da fase de grupos, no Allianz Parque, em São Paulo, basta ser uma vitória simples para o Palmeiras alcançar o feito dos argentinos.

Atualmente, o Palmeiras possuem 100% de aproveitamento na Libertadores, com 21 gols marcados e dois sofridos em cinco partidas disputadas.

..

Horário de Palmeiras x Deportivo Táchira

A bola começa a rolar para Palmeiras x Deportivo Táchira às 21h30 (horário de Brasília).

Onde assistir ao vivo Palmeiras x Deportivo Táchira

Qual canal vai passar o jogo do Palmeiras hoje? Na TV aberta, o SBT transmite a partida para todo o estado de São Paulo e para as cidades de Curitiba, Ponta Grossa, Londrina e Maringá. Outras alternativas são o site SBT Sports e o streaming Conmebol TV.

Desfalques do Palmeiras

O técnico Abel Ferreira possui seis desfalques para escalar o Palmeiras nesta terça.

  • Luan (zagueiro);
  • Jailson (volante);
  • Mayke (lateral-direito);
  • Piquerez (lateral-esquerdo);
  • Raphael Veiga (meia-atacante);
  • Gabriel Veron (atacante)

Pendurados

O Palmeiras possui um jogador pendurado. Caso receba cartão amarelo diante do Deportivo Táchira, cumprirá suspensão no primeiro jogo das oitavas de final da Libertadores.

  • Wesley (atacante)

 

Provável escalação do Palmeiras hoje

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Kuscevic, Gustavo Gómez e Jorge; Danilo, Gabriel Menino e Atuesta (Gustavo Scarpa); Breno Lopes (Dudu), Rony e Rafael Navarro. Técnico: Abel Ferreira.

 Tite manda recado para quem cobra Hulk e Raphael Veiga na seleção

VEJA MAIS CONTEÚDO