LIBERTADORES

FLAMENGO X SPORTING CRISTAL AO VIVO - O jogo Flamengo vai passar no SBT? Confira escalações, horário e onde assistir ao vivo a Libertadores hoje (24/05)

Já classificado para as oitavas de final da Libertadores, o Flamengo recebe o Sporting Cristal nesta terça-feira (24)

Gabriel Neukranz
Gabriel Neukranz
Publicado em 24/05/2022 às 7:38 | Atualizado em 24/05/2022 às 8:15
Notícia
Gilvan de Souza/Flamengo
Gabigol é um dos destaques do Flamengo - FOTO: Gilvan de Souza/Flamengo

Já classificado para as oitavas de final da Libertadores, o Flamengo recebe o Sporting Cristal nesta terça-feira (24). As equipes se enfrentam no Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 6ª e última rodada da fase de grupos.

O Flamengo já está garantido na liderança do Grupo H da Libertadores, com 13 pontos. Lanterna, o Sporting Cristal não possui chances de avançar às oitavas de final, mas pode alcançar uma vaga na Sul-Americana, caso alcance a terceira colocação.

Que horas é o jogo do Flamengo na Libertadores?

O compromisso do Flamengo diante do Sporting Cristal tem horário marcado para 21h30 (horário de Brasília).

..

Onde assistir ao vivo Flamengo x Sporting Cristal

Ao torcedor que desejar assistir o duelo Flamengo x Sporting Cristal, pela Libertadores, a partida será transmitida pelo SBT, na TV aberta, para todo o Brasil, menos o estado de São Paulo e cidades Maringá, Londrina, Curitiba e Ponta Grossa, no Paraná. 

Outras opções de transmissão para o jogo do Flamengo na Libertadores são o site SBT Sports, o canal ESPN, da televisão fechada, e o streaming Star+.

Prováveis escalações

Flamengo: Hugo Souza; Rodrigo Caio, Pablo, Ayrton, Matheuzinho; Thiago Maia, João Gomes, Everton Ribeiro; Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Paulo Sousa.

Sporting Cristal: Duarte; Johan Arturo, Massoni, Merlo, Loyola; Castillo, Yotún, Sosa, Calcaterra, Gonzáles; Ávila. Técnico: Roberto Mosquera.

Tite manda recado para quem cobra Hulk e Raphael Veiga na seleção

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários